Incrementando Versão

Pessoal,

Estou testando o incremento de versão… eu não consegui visualizar a versão antiga, após o incremento… alguém sabe como fazer isso? … como buscar uma aplicação na versão antiga?

Abraço

Não sei se é o sono rsrs, mais não entendi a pergunta.

Nuca entendi esse incremento de versão do SC. Quando me venderam disseram ser um sistema de versionamento. Mas assim como o jovitomelo disse, as aplicações anteriores (versao antiga) somem do projeto.

Cada vez que você implementa a versão no projeto, o SC faz gera uma cópia nova de todo o projeto mantendo a versão anterior.

Legal, eu nunca usei essa função! Mais é bom saber disso… valeu pelo esclarecimento Haroldo.

Haroldo, vc usa essa função ?

E se precisar retornar em uma versão anterior do projeto tem como ?

No teste que eu fiz aqui, não aparece a cópia do projeto. Fica o projeto com a versão incrementada apenas.

Vá em projetos, Histórico das Versões.
Aí voce pode trancar uma versão (protegê-la) ou edita-la.

Funciona direitinho,mas lembro, ficar criando versões, todo o projeto e copiado no banco de dados, duplicando o espaço em disco utilizado pelo bd do sc, referente ao projeto incrementando.

Valeu Haroldo!!!

Também utilizo o incremento de versões é muito bom, porém como o Haroldo comentou aumenta muito o tamanho do projeto o que pode dificultar quando você precisa exportar um projeto de uma instalação scriptcase para outro(em um cenário de migração de máquina por exemplo), pois o servidor pode “dar” time out, ai o jeito é copiar mesmo o arquivo de banco de dados do scriptcase e colar todo, mas se você quiser só o projeto fica complicado.

Neste caso poderia ser feito a exportação de todas as novas aplicações.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Mas ai eu não perderia o histórico?