incompatibilidade da versão 7 com versão 8

Quem poderia me ajudar, tenho uma aplicação em produção versão 7, no ambiente de desenvolvimento atualizei para versão 8, sem problemas, mas quando fui dar um tratamento de manutenção fiz a correção no ambiente de produção e funcionou, quando subi para o cliente dá erro o “Failed to load resource: the server responded with a status of 500 (Internal Server Error)”, já alterei as permissões pasta 777 e aquivo 755.

Será que tenho que gerar a publicação nova com versão 8 e ter todo trabalho para mudar o layout?

Como vc migrou/trocou de versão do SC, você tem que gerar tudo novamente na 8.1, na hospedagem ver se o PHP é compativel com 5.6 renomear as pastas do seu sistema e produção na hospedagem e publicar tudo novamente sistema e produção no padrão da 8.1 a vai funcionar, depois que tudo der certo as pastas que foram renomeadas na hospedagem da versão 7 pode apagar.

Fico triste com isso pois é muito trabalho mudar o Layout. :frowning:

Muito Obrigada pela ajuda Jailton

Não precisa mudar o Layout,vai ficar do mesmo jeito do seu ambiente de desenvolvimento, é só seguir os paços recomendados pelo Jailton.

O problema é que o layout é diferente do desenvolvimento do de produção.

Subindo o prod atual, tudo deverá funcionar na produção também.

prod=bibliotecas e outras coisas a +