(Incomodo) - Possível Delay acima do normal

Boa noite,

Estou dando uma navegada pela estrutura do SC7 e por projetos pequenos feito em SC7 apenas como teste!

Mas fiquei assustado , uma pequena função inserir botão… nossa ele gera um arquivo inteiro apenas para o botão! varias funções e regras!

Com esta grande quantidade de regras, funções , variáveis e etc… por tendencia não vai gerar lentidão?

Imagine, 10 pessoas simultâneas, 100 , mil pessoas! Pode ocorrer não?

Estou adquirindo a licença. acreditando que é possível fazer sistemas de todos portes!

Alguma observação?

Amatriz,

Não sei qual o seu nível de experiência com aplicações web… em aplicações desktop esse tipo de preocupação é realmente preocupante… cliente-servidor nem tanto.

A grande preocupação aqui deve ser com relação ao banco de dados…

Forte abraço

Opa,

Acredito que todos nós estamos em uma curva de aprendizado constante, pois todos os dias ocorrem algo novo no circuito web!

Eu porem , em programação faço tanto por amor como necessidade, mas meu foco principal é estar aprendendo , ja que não sou um programador ou alias o programador principal, cuido da parte de relacionamento com clientes!

Mas como falar a um cliente se é possível ou não, se não conhecemos a limitação de um sistema ou de uma equipe!

O Pouco que conheço, sei que tem sua certa influência ou acredito que tenha esta influência!

Imagine que inves de ter um e um css direcionado a ele . foi criado 2 folhas de word de código e mais um css!

Espero que os sistemas que vão ser web , rodem bem, sem problemas de lentidão

Realmente o Scriptcase engorda o código bastante, hoje não há muito o que fazer.

A queda de performance pode existir sim, por isso saber como usar determinados recursos é muito importante.

Mas não se preocupe, vá desenvolvendo suas aplicações, e a preocupação maior deve ser a modelagem do banco de dados, essa sim deve ter uma atenção especial.

Obrigado Caroline pelo seu comentário.

Só espero que futuras atualizações, algumas coisas deixem de ser tão complexas… para que 2 folhas de códigos para um botão só o e o css já resolve!

É e realmente o banco de dados tem que ser algo bem trabalhado!

Sim, uma redução e eliminação de redundância seria ótimo.

Tanto no javascript (que internamente é gerado com diversos erros) como no css.

Já notou que o botão no código atual não recebe foco?

Na verdade estou trabalhando a muito pouco tempo com o SC … e para ajudar, não estou tendo muito tempo de usar o mesmo , mas sempre que posso tento fazer algo novo!

Quero ver se neste fim de semana me dedico ao SC.

Porem estou vendo para dedicar um esforço manual também no desenvolvimento , estou vendo para gerar os formulários em html e integrar ao sc … usar apenas o motor do SC.

Não sou programador, mas estou me virando muito bem com o Angularjs , quero trabalhar o angular e o sc

Ou SC ou angularJS.

Cleyton como vc é exigente, rs …

na verdade são só pedaços ! …
to testando local ta ficando legal!..

vou postar depois para vocês verem!

rsrsrs… São metodologias diferentes, por isso eu disse ou SC ou angularJS. Eu praticamente já não uso mais o SC.

Como vc está marcando as propriedades do angularJS no código SC ?