Imprimir Tela HTML feito no controle - PDF

Boa tarde!
É possível imprimir dados em um arquivo PDF, feito na aplicação controle, onde existem vários registros em PHP e HTML?

Digo, fiz um relatório complexo em HTML e PHP. No final dessa página, coloquei um botão: window.print();
Fica péssimo ne? Porém gostaria de saber se tem algum comando para imprimir em pdf, uma vez que não tenho habilidade nenhuma com a opção report pdf.

Obrigada mais uma vez.

Crie uma botão de ligação e ligue esse botão a aplicação pdf.

é que voce já tem o pdf pronto se não poderia usar consulta / formato livre, basicamente voce coloca seu html dentro de um template e na consulta coloca o sql com um’ where id=[valor]’ para receber e pode usar tb para mudar alguma coisa no onrecord.

me ajudou ajudou em recibos, contratos, criei um link em uma grid que chama a consulta com o formato livre para cada um, na consulta deixei apenas o pdf, imprimir e sair

olha aqui:
https://support.scriptcase.net/pt-br/article/1070-criando-um-template-para-sua-aplicacao-formato-livre

Escrevi errado.
Tenho um relatório em HTML, com consultas ao banco em PHP.

Quero imprimir isso em um PDF.

Haroldo, boa tarde! Pode me ajudar a entender a sua solução ao meu problema?

Como disse: Ja tenho um controle (com códigos em HTML e PHP). Quero imprimir em PDF.
Obrigado.

você deseja exportar a aplicação de controle para pdf?

pode printar a tela aqui?

Quando vc exporta uma grid ou um formulário o sc gera um log do comando para essa exportação.

Já experimentou avaliar esse comando para usa-lo da mesma forma em sua controle?

Tenho esse controle que é gerado na tela.

Para uma melhor visualização, preciso imprimir esse controle em PDF.

vc tem esse conteúdo em único lugar? dentro de uma variável?

aqui mostra como imprimir html em uma report_pdf

Assisti todo o seu vídeo, porém o meu objetivo não é estilizar a tabela e sim imprimir em pdf, uma vez que no final do controle, coloquei penas um botao de impressão window.print();

Desculpa a minha ignorância Haroldo. Ao meu ver é algo tão simples e ao mesmo tempo não estou conseguindo fazer.

Minha sugestão é criar uma app report_pdf passar via post o código html e imprimir no pdf.

"Assisti todo o seu vídeo, porém o meu objetivo não é estilizar a tabela e sim imprimir em pdf, uma vez que no final do controle, coloquei penas um botao de impressão window.print();

Desculpa a minha ignorância Haroldo. Ao meu ver é algo tão simples e ao mesmo tempo não estou conseguindo fazer."

Caso seu html já estiver pronto você pode usar esta lib que já vem junto no SC, ou
habilitar ela na sua hospedagem ai só jogar o .html dela.
wkhtmltopdf

Link oficial:
https://wkhtmltopdf.org/