Impressora de código de barras

Pessoal,

Bom dia a todos do FSC.
Estou desenvolvendo uma aplicação para código de barras e preciso saber se alguém já fez. Estou precisando comprar uma impressora que faça essa impressão e que seja fácil de configurar no SC. Se alguém tiver dicas e poder me ajudar agradeço.

Aguardo contatos.
TSANCHES

Não há desenvolvimento para leitura de código de barras, apenas coloque o cursor na janela, e faça a leitura, é como se alguem estivese se teclando normalmente em um teclado.
Quantoa impressão, oque geralmente fazemos é criar um pdf com os códigos a serem impressos e enviar esse pdf para impressora.

legal harold,
Agora preciso saber como gerar os códigos de barras pelo sc e desejo também comprar uma impressora que faz somente a impressão do código de barras, para acelerar meu processo, em vez de usar uma impressora comum… não sei se consegue me compreender…
muito obrigado pela resposta
TSANCHES

somente estou encontrando a impressara de código de barras da marca Arboc, alguém conhece? é boa? o sc aceita?

Volto a afirmar, a impressora é independente do programa, não tem integração alguma de software, e sim de hardware apenas.

Boa Noite harold, acho que me fui mal interpretado, o objetivo de minha pergunta é: eu não encontrei no sc como faço para ver os códigos de barras disponíveis e para gerar os códigos pelo sistema é preciso criar alguma aplicação? eu não entendi bem como funciona o código de barras e como farei a impressão dos códigos de barras gerados pelo sc na impressora de código de barras.

Muito obrigado pela resposta.
TSANCHES

O codigo de barras na verdade é uma númeração sua.

Voce so precisa ver em qual padrão de codigo de barras voce vai trabalhar.