impressao pdf

estou testando a impressao de boletos.

ao imprimir dois registros, eles aparecem na tela. ao mandar imprimir porem, ele imprime apenas um no arquivo pdf.

nao seria o correto imprimir os dois ? Estou esquecendo algo?

por favor, eu deveria ter entregue isso na sexta-feira e ainda estou lutando com detalhes interminaveis de “funciona e nao funciona”.

Agradeço o apoio.

informação adicional para os colegas:

tenho uma tabela chamada “boletos”, a partir dela devo imprimir os boletos, em formato livre (no momento).

a ideia é imprimir todos os registros que estão ali. Consigo visualizar, porem, ao exportar para pdf, imprime apenas um.

estou pesquisando no forum e encontrei problemas semelhantes, porem, sem solução.

uma sugestão encontrada foi criar um reportPDF. Foi feito, porem, nao consigo colocar o formato do boleto nele. Deve-se desenhar ele inteiramente nesse caso?

podem opinar sobre metodologias diferentes de impressão, se for o caso, mas necessito de ajuda is já me bateu saudade da antiga linguagem de programação.

agradeço a ajuda.

Posta pra mim como você colocou a clausula WHERE do comando SQL do pdf.

ola tiago,

não há erro na sentença sql. O que acontece é que estava usando consulta. Ontem comecei a reolhar de tudo e vi que estava usando, talvez, o caminho errado para isso. A falta de experiencia na ferramenta deve ser sempre levada em conta…

hoje estou testando com o reportpdf, que deve ser o caminho correto para o que necessito. Até o momento parece ser…

mas permanece, curiosamente, o problema das variaveis globais. Por algum motivo, variaveis globais marcadas como saida na aplicação login (a primeira de todas) persistem em não aceitar esse fato e não consigo acessar elas em outros eventos ou aplicações. …

se tiver sugestões nesse ponto enquanto vejo se me desenvolvo com o reportpdf sem problemas, agradeço.

abraços