Impressão do Módulo (IMPRIMIR) depois da quebra

presados depois de muito tempo verificando todos os benefícios que o scriptcase nos da, e que diga-se a verdade para aqueles como EU zero (0) em programação e muito bem vindo e os valores gastos compensam e muito.

pois cheguei ao ponto de imprimir a minha consulta feita em formato livre para o recibo ficou uma beleza e todos aprovaram , mais o meu maior maior problema esta na consulta que serve como relatório as quebras estão ok (desde ja felicito a equipa do scriptcase esta forma estupenda para quebras e totalizações que é uma maravilha), o problema esta na impressao gostaria que fosse limpa pois parece um imagem colada em uma outra folha. tem como enserir um botal no Módulo IMPRIMIR para poder imprimir tal e qual como aparece na Tela?

resumo:

Inserir Botao ( window.print() ) Imprimir no Módulo IMPRIMIR para imprimir a tal i qual se apresenta na tela?

tem como editar o ( grid_expentrada_config_print.php) para por o botao ( window.print() ) ou um outro melhor, e imprimir e sem o endereço que aparece.

Bom dia!

Sua sugestão foi enviada para o setor responsável.

Atenciosamente,
Equipe Scriptcase.