Impressão de vários pedido/itens na mesma pagina

Boa tarde amigos, sou novo no forum, estou desenvolvendo uma apliçação teste no Scriptcase para uma futura aquisição, tenho a seguinte duvida no REPORTPDF, quero imprimir um relatorio para conferência mensal dos todos os pedidos do mês, no relatorio quero: pedido/items na mesma página, sem saltar a página a cada pedido, imprimir um pedido e seus itens, e logo abaixo começar o proximo pedido. Segue uma montagem que fiz para terem uma ideia melhor.

Porque não usar app do tipo grid?

1 Curtida

Demora a impressão, e o cliente já está acostumado com esse modelo de relatório, ele já usa uma aplicação no ambiente desktop a 8 anos, então estou convertendo para ambiente web, preciso deixar os relatórios praticamente iguais.

Caso fossem formulários ‘protocolados’ oficiais tipo guias que tivessem que ter o formato 100% para
serem protocolados e arquivados em algum órgão oficial, compensaria deixar todos iguais aos PDF que já existem no cliente.

Mas indo por esse caminho você vai perder 1.000% de benefícios de usar as app nativas
do Scriptcase, os grids do SC no geral são muitos bons e práticos para serem feitos
os relatórios antigos dele em geral com novo formato e o cliente se acostumaria a eles.

Normalmente quando converto algum sistema legado somente ‘os impressos’ oficiais que faço
na unha o PDF o resto é tudo do jeito do novo sistema.

1 Curtida