Impressão de boleto em impressora térmica não fiscal.

Prezados e Prezadas.

Alguém já desenvolveu algum código em PHP para impressão simples, direta em impressora térmica genérica através do Bluetooth?
Pode ser até biblioteca paga em JS ou similar. (se alguém souber de alguma…)

Me perdoem se o artigo é recorrente, mas até agora não encontrei ajuda ou material para desenvolvimento.

Um abração.

Cezar

https://youtu.be/Jlf4CuYm0l8

Prezado/Prezada.

Agradeço a dica. Foi bem esclarecedor, entretanto eu preciso imprimir através de um celular pelo Bluetooth. Não sei se essa Lib permite isso. Sou totalmente cego nesse assunto. (rsrsrsrs)

Mas muito obrigado.

Realmente a biblioteca acima não permite, mas sugiro ver com o Jorge, ele conhece um possibilidade, mas paga que realiza facilmente esta questão de impressão que resolverá sua situação.

É sempre importante especificar seu problema, no post iicial não relatou imprimir de celular para impressão via Bluetooth.

Existem diversos apps que fazem isso, inclusive do próprio google, basta gerar um pdf no celular e enviar para impressora via app de impressão.

1 Curtida

Olá. Preciso imprimir o pedido em térmica não fiscal.

Alguém pode me dar uma consultoria?
Paulo@kurdian.com.br

Boa noite, estou com o mesmo problema tenho uma mini impressora térmica Bluetooth e não estou conseguindo imprimir boleto bancário pela impressora. ( estou pelo celular e a impressora é da marca bomsell).