Impressão da Documentação

Pessoal,

Eu vim dos sistemas da Gás Informática, sou cliente deles desde 1987, agora por motivo do trabalho estou envolvido(e gostando muito) com o Scriptcase, mas esta semana me deparei com uma necessidade que eu tinha a disposição nativa nos sistemas anteriores e não vi no Scriptcase, que é a impressão da documentação do sistema gerado (Planilhas de Geração, Projeto Físico, Manual do Usuário e Imprime Listagens), ou seja, se puder imprimir ou gerar um arquivo com os dados do dicionário de dados já ajudaria muito.

Não achei no Scriptcase, caso tenha, preciso de uma orientação, se não fica aqui minha sugestão.

Obrigado

Agnaldo Matos,

Seja bem vindo, eu também fui cliente GAS desde 1996 - GAS-DOS, até 2007 - GAS-WINDOWS, mas ai em 2008 resolvi explorar novas fronteiras e universos e no final de 2007 conheci o scriptcase e embarquei em janeiro de 2008, e estamos ai até hoje.

Sua sugestão é interessante, estão pedindo para fazer a impressão do Dicionário de dados, vários usuários já pediram.

O Scriptcase gera o manual chama WebHelp, só que é feito manualmente e não automaticamente como era no GAS.
https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/277/5/criando-uma-documentacao-utilizando-helpcase

Mas fica a sugestão.

Que bom Jailton, ainda uso o GAS para Desktop e uso o Scriptcase para Web, mas ainda estou engatinhando na nova ferramenta

Obrigado pela sugestão, mas não posso deixar de relatar minha decepção em que esperava o mesmo recurso, tanto que meu analista de processos pediu esta semana o relatório do dicionário de dados para novas implementações, e eu como já estava acostumado prometi que já iria imprimir e nada, não tenho nada.

Até a próxima !