Importar Projeto Publicado

Prezados,

Não sei se é possível, mas não sei mais o que fazer. Criei um projeto para uma empresa através do scriptcase e publiquei na WEB sem problema nenhum, o programa está rodando até hoje sem problemas. A questão é que o dono da empresa solicitou uma nova funcionalidade para o sistema, só que tivemos um incêndio a menos de 2 meses no prédio onde ficava nosso escritório e perdemos todas as máquinas e inclusive nossos backups, ou seja, não tenho o backup do projeto para importar e realizar as alterações que ele deseja.

Gostaria de saber se existe alguma maneira de importarmos as aplicações publicadas para o scriptcase?

Desde já agradeço a todos

Atenciosamente,

Abílio Aguiar

Abilio,

Não gostaria de estar numa situação assim!, é lamentável !!!
Se houvesse este recurso no SC, com certeza eu não estaria utilizando, …

Att,

Jocimar

Olá Abilio,

A não ser que você tenha alguns arquivos do antigo sistema, esta recuperação não será possível.

Caso você tenha os arquivos da antiga instalação do SC, pode ser que esta recuperação seja possível. Mas recuperar o sistema apenas aplicações geradas não é possível.

att,
Bernhard Bernsmann

Nós tentamos a restauração de arquivos do único HD que tinha condições de ser ligado. A restauração encontrou os arquivos, porém os mesmos estavam todos corrompidos, ao tentarmos importar o SC não reconhecia o arquivo.

Pelo que percebi, o mais correto a fazer no momento é estudar cada rotina do sistema que esta rodando e criar um do zero de acordo com o mesmo. A vantagem é que você terá um sistema 100% atualizado. Lamentável o ocorrido com o incêndio, por isso que hoje em dia é bom você possuir uma VM.

Entre em contato com nosso suporte (se seu suporte estiver inativo, faça isso através de nosso contato comercial) e informe o ocorrido. Informe também os arquivos que vocês conseguiram recuperar.

Talvez com esses arquivos seja possível recuperar seu sistema.

att,
Bernhard Bernsmann

Engenharia reversa, duvido muito.

Podemos te ajudar a recuperar o que perdeu refazendo, se precisar de ajuda, com o banco de dados e o acesso aosistema publicado, rapidinho podemos refazer. Basta dividir as tarefas.

Valeu pela ajuda ai pessoal, vou começar a refazer o sistema do zero!

aproveitar para otimizar as rotinas!

O projeto foi feito para uma construtora que fornece materiais de construção para assentamento, só que normalmente ele recebe o valor todo da venda antecipado e tem que ir entregando as mercadorias aos poucos, sendo assim preciso controlar o que foi vendido e abater dai o que já foi entregue.

Essa foi a rotina mais complicada! Criei um mestre detalhe para fazer o pedido e um outro mestre detalhe para fazer a entrega, dessa maneira cada entrega abate da tabela de itensdoPedido a quantidade entregue.

Alguém tem alguma idéia melhor de fazer isso?

Nos regeramos em pedido filho para faturar e o pdedido principal abatemos as quantidades e os itens.

Não entendi muito bem! a questão do regerar.

A partir do pedido principal riamos um pedido ilho para realizar o atendimento parcial.