Importar dados jurídicos

Bom dia.

Alguém sabe como posso implantar em minha aplicação dados processuais electrónico dos Tribunais?

Gostaria de verificar consultas, andamentos, prazos…

Obrigada

1 Curtida

que resposta m…

@periodicosbrasil
Não entendi essa sua colocação aqui no Fórum.
Esse tipo de resposta que não cabe neste Fórum, não ajuda e não acrescenta nada pra ninguém.

1 Curtida

Resposta perfeita.
Essa é a vara, pescar é por conta do usuário.
Só assim que se aprende, fazendo…

1 Curtida

Eu tinha visto a resposta e resolvi nem rebater…a questão notória é que a dica leva ao originador do tópico a um serviço que concorre com os interesses de outros aqui. A resposta foi objetiva sim, mas dá um norte ao membro que postou a dúvida e responde exatamente a questão.
Agora a postagem com a resposta é uma m… essa postagem sim, que não ajudou em nada a quem pediu a orientação.

Como o amigo Haroldo citou acima, a forma para coletar essas informações é somente com API, e dessa forma ser tratado dentro da sua aplicação.
Infelizmente ler o comentário infeliz desse camarada (periodicosbrasil) diante da resposta de um colaborador (Haroldo) que tanto nos ajudou aqui no fórum e no seu próprio canal.
Os adm do fórum deveria punir esse tipo de usuário.
Estamos aqui para nos ajudar e não ofender com quaisquer comentário desnecessário.

1 Curtida

Falou tudo… E outra, o Haroldo já é vacinado com esse tipo de comportamento. Não perde tempo com essas pessoas.
Grande abraço a todos que colaboram de alguma forma aqui.

1 Curtida

Boa noite tenho 1 sistema Jurídico integrado a uma API que esta baixando normal os processos de todos os tribunais e mais o menos 1 ano e meio e esse fonte esta a venda caso queira comprar pra estudar e pegar a rotina pronta dos tribunais só me chamar no zap (69) 98400-0685