Importar Backup ou Restaurar Pastas

Boa tarde!

Tive que formatar a minha máquina inesperadamente e possuo o backup feito através da opção exportar, além disso possuo também as pastas que o Scriptcase gera ao implementarmos o projeto e suas aplicações (não estou me referindo a pasta gerada pela publicação e sim as pastas contendo o “código fonte”).

O problema é o seguinte:

  1. o backup feito pela opção exportar do sistema, quando tento importar retorna a seguinte mensagem de erro: “Para fazer a importação do projeto, é necessário que o arquivo de backup tenha sido construído através do menu Arquivo, em Exportar Projeto e da mesma versão do ScripCase de destino.”. O que é verdade, pois desenvolvi na versão 8.0 e agora quando reinstalei o Scriptcase, utilizei a versão 8.1. Além disso esse backup está um pouco defasado, pois devido ao problema que tive com a minha máquina não foi possível fazer um backup mais atualizado.

  2. Não achei na internet como restaurar essas pastas. Tentei colocar dentro do Scriptcase (…\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app), mas o sistema não reconhece o projeto.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado!

Diogo

Provavelmente você exportou apenas as aplicações e não o projeto todo.
Crie um novo projeto e vá no menu projeto, importar aplicações.
Se der certo basta gerar os fontes que gerará também os fontes em /app