Importação WXML

Olá Pessoal,

Gostaria de saber de vcs se o SC importa WXML?

Poderiam me dar um exemplo no caso positivo da pergunta acima?

Preciso importar alguns dados que estão neste formato.

Aguardo o retorno e ajuda de vcs.

Abraços

Não tenho conhecimento desse formato, pode nos explicar que tipo de conteúdo vai nesse arquivo?

Bom dia Haroldo,

Este arquivo é de um sistema que faz exames de ECG e o mesmo contem os dados do exame, tipo: Numero do exame, nome do paciente, idade… e a imagem do exame ECG(Eletrocardiograma q é uma img).

Esta extensão abre em qualquer editor de XML.

Eu gostaria de importar este arquivo para dentro do meu sistema do SC e alimentar o BD com suas informações.
Vi no material do SC que ele só gera o xml e não sei como fazer para importá-lo.

Poderia me ajudar?

Obrigada pelo retorno.

se um editor xml abre porque não importar esse arquivo como xml?

Não sei como importá-lo, estou precisando de ajuda neste sentido.
A versão do meu SC é a 6.0

Estude o código, deve ser a mesma coisa.

http://www.phaneronsoft.com/phaneronsoft/importar-arquivo-xml-usando-php-e-inserindo-em-bd-mysql/

Dei uma olhada no link. Obrigada

O arq q tenho q importar esta abaixo, texto e imagem

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<WinCardio Tipo=“exame” Security"l93oD-xSqOJDc6+qaROfyJLOrWr68YVit2KvwRq598CxgheB9N-nOIlrMgfEge0i+4h7wzdwBBGVuPobTO2iZn8nGDmMNOqT5MCL7Mlcj-y-uoyg2GByxYwoKydCuhy3gkheEJvIQ36">
1.2
12/04/2010

1B40FF06935F499CDEA894FF9D49AA33







95
xxxxxxxxx
25/03/1968
M








95
96
20/03/2014
15:27

175
98
32,0

-1
-1
-1





<Comorbidades_FatoresRisco/>










aaaaaaaaaaaaaaa
1111111111









20/03/2014
15:28:10
25
0


1

10

É um arquivo de sistema de ECG.

No link que o Fred postou já está a solução, é só implementar conforme seu XML.
Verifique as tag de abertura de fechamento e implemente a leitura do seu conteúdo!
Para ler XML não existem rotinas prontas, você deve conhecer as TAG’s e trabalhar a partir deste conhecimento!

Att,

Jocimar

Oi Jocimar,

A minha dúvida e saber implementar no SC, se só coloco no php pu tenho que fazer algo nos eventos.

Adriana,

No link que o Fred postou está tudo do que precisa!
Veja os recursos utilizado em PHP e aí é só ajustar nas suas necessidades!

Att,

Jocimar

OI Jocimar,

Estou tentando fazer, pois não tenho muito conhecimento, por isso fiz as perguntas acima, pois tenho dúvidas se tenho q colocar alguma coisa nos eventos, entende?

Adriana eu faço assim:

Crio um app de controle, nele crio um capo virtual do tipo “Documento (nome do arquivo)” e no onValidate eu coloco o código que irá fazer a leitura e gravação em banco de dados do arquivo importado.

Você tem dúvidas como montar o layout de seu arquivo ? Ou era só apenas “Onde” coloca-lo ?

Fred,

Tenho dúvidas em montar e onde colocá-lo.

Aguardo o seu retorno e obrigada

Manda o xml pra mim… fred@wizardsystem.com.br
Vou verificar e tentar montar ai te passo como fiz… Ou se quiser te passo como fiz com um xml de Nfe de entrada!

Já enviei Fred e obrigada pela ajuda.