Importação/Exportação de valores de um campo

Estou fazendo uma aplicação do tipo controle me baseando em um formulário que outro programador desenvolveu. No formulário em questão, existe um campo chamado nacionalidade, do tipo select. Seu Método para Lookup está manual, e existe muitos países cadastrados, cada um com seu nome e sua abreviação.
Exemplo:
Label: Afghanistan
Valor: AF

Label: Albania
Valor: AL
.
.
.

Deve ter mais de 200 itens na lista. Eu preciso ter o mesmo campo, com os mesmos valores no meu controle. Existe alguma forma de levar estes valores do formulário para meu novo controle?

Felipe,

Veja nas definições desse campo, uma opção chamada Carregar definição de lookup tem o que você precisa, pois é nessa opção que são gravadas algumas opções de lookup manual e que até memso você pode criar. De repente tem lá a opção Países ou algo assim…

Sugestão:
Crie uma tabela no seu banco de dados com os Países, assim quando precisar não precisará mais fazer manualmente, deixando pelo método Automático.

Quanto a questão de copiar, sinceramente não conheço!
Deve haver alguma forma de ler alguma tabela do SC. Desculpe-me!

Jocimar, eu estava fazendo com tabela externa, mas parece que vai acarretar outras mudanças no sistema. Tenho que ver aqui se não vai ter problema.

Kleyber, encontrei o que você sugeriu. Realmente ele gera toda lista pra mim no carregamento de definição de lookup.
O problema é que os países vem em inglês. Tem como alterar isso pelo próprio campo ali no Scriptcase?

Felipe,

Tem sim, basta você carregar essa lista e ir alterando… dá trabalho, pois vais ter que alterar um por um, mas depois você pode salvar essa lista com um nome diferente, assim ela vai ficar disponível para todos os campos select dos forms.