Importação de projetos ou aplicações da 5 para a 6

Olá pessoal, bom dia!
Instalei a versão 6 e ok.
Exportei um projeto da 5.2 e estou tentando importar para a 6 e dá a mensagem: O arquivo não foi gerado com a versão 5 do Scriptcase.
Se uso: Ferramentas/Conversor V5->V6; ele diz que o caminho da versão 5 está errado.
Se há algum tópico com a solução, por favor me indiquem.

Muito obrigado

Você tem que procurar o caminho correto

Na minha maquina está assim

D:\Arquivos de programas\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase

Você tem que colocar literalmente desta forma até a pasta [b]scriptcase[/b]

Achando o caminho corretamente e so mandar converter que ele irá fazer o processo automaticamente

O meu deu certo a importação

Luis Eduardo,

Você não conseguirá importar projetos/aplicações de uma versão para outra sem que antes efetue a migração.

Proceda da seguinte maneira:

a) compacte toda sua pasta scriptcase (C:\Program Files\NetMake\V5\wwwroot\scriptcase) a seguir crie uma pasta em qualquer local e descompacte todo o conteúdo recém compacto. Isso deve ser feito para preservar que tudo que você tiver desenvolvido na V5 continue fncionando normalmente.

b) a seguir entre na sua V6 e em Ferramentas -> Conversor V5 - V6 e informe o caminho da pasta que você criou e descompactou…

Feito isso, provavelmente não haverá mais necessidade alguma de importar projetos/aplicações, uma vez que tudo que você tinha na V5 será migrado para a V6. E ainda terá sua V5 funcionando normalmente.

Forte abraço.

Agradeço as respostas.

waldemargo_ol
Deu certo. Eu estava inseringo o caminhi da aplicação

jovitomelo

A versão 5 está na porta 85 e a 6 na 86. AS pastas estão separadas netmake\v5 e netmake\v6
Eu já tinha feito a migaração pela pasta da versão 5, antes de você colocar sua mensagem. Depois que fiz eu não acho as pastas na versão 6. Ele copia para onde?

Pessoal, tá tudo certo agora… Obrigado à todos