Importação de dados versão 2.02

Srs,

Peço seu auxilio, possuo uma versão mais antiga do ScriptCase a versão 2.02.

Aqui na minha empresa foi desenvolvida uma aplicação com esta ferramenta, porém, as pessoas que montaram a mesma não estão mais aqui.

Tenho todos os fontes dos arquivos em PHP, e o servidor de banco de dados. Transferi os dados para a minha máquina, mas não consigo fazer o programa mostrar a pasta que criei com os arquivos que estão lá. A pasta usada foi a C:\Arquivos de programas\netmake\wwwroot

Criei a nova pasta dentro desta.

Alguém sabe como posso abrir este sistema e retomar o desenvolvimento dele?
Não tenho o arquivo de BackUp do sistema para a importação do mesmo.

No aguardo,
Marco

Não conheço uma maneira de restaurar as aplicações do scriptcase desta maneira que você esta falando, se você ainda possuir o servidor original, com a versão 2 do scripcase, você pode converter as aplicações da versão 2 para a 4, você também pode tentar encontrar a instalação da versão 2 do scriptcase e ver se você consegue abrir as aplicações que você tem, e depois convertê-las para a versão 4. Sem o servidor original onde estas aplicações foram desenvolvidas, não conheço nenhuma maneira.

Caro Renatofr,

Agradeço pelo retorno.

Eu não possuo a licença para a Versão 4 apenas para a 2.
O que tenho são as páginas geradas pelo ScriptCase no servidor de “produção”.

Não existe uma maneira de trazer as páginas .php de volta para o ambiente de desenvolvimento?

O ScriptCase tem algum arquivo de projeto, que contenha os dados das páginas e módulos globais?
Eu copiei estas páginas PHP para dentro do diretório do ScriptCase, porém ele não abre as páginas.

Grato.

hum…vc possui o banco de dados do scriptcase versão 2 onde essas aplicações foram feitas? se você possuir, pode tentar usar esse banco, pois, até onde eu sei, o scriptcase só usa os arquivos php como saída, ele não modifica os arquivos diretamente, todas as informações e configurações das aplicações e projetos ficam nas tabelas do banco de dados.

caro renatorfr,

Como seriam estas tabelas do banco de dados?
Possuo os arquivos *.sql que definem os bancos deste sistema, na verdade são dois bancos e possuo o .sql de ambos.

É possível restaurar o sistema a partir destes dados? Se for como faço para importar estas definições?
Os arquivos .sql além de possuirem os dados da estrutura das tabelas, possuem dados dentro das tabelas.

Grato.

Quando vc instala o scriptcase ele cria um banco de dados e uma estrutura de tabelas onde ele vai armazenar as definições das aplicações, normalmente este banco fica com o nome de nm_scriptcase ou scriptcase, é esse banco que vc precisa ter.