Importação de arquivos aplicações form e controle

Na importação de arquivos (aplicações form e controle), após a seleção do arquivo a ser importado continua aparecendo à mensagem “Nenhum arquivo selecionado”.

Reportei este bug a mais de 30 dias e:

[b]Agradecemos ao contato.

Verifiquei o problema é já foi repassado para a Equipe de Desenvolvimento.

Assim que for corrigido entramos em contato.[/b]

E até hoje continuo aguardando o contato/correção, meu medo é que aconteça o mesmo de versões anteriores, lançasse uma nova e a anterior fica sem correções/atualizações.

Ficarei muito chateado se não resolverem os bugs da v6, com certeza buscarei outras ferramentas, pretendo nem fazer o upgrade.

O Problema que sempre que acontece algo parecido, no caso do nosso amigo George, a única solução é fazer no braço! Perdi um cliente recente por causa de “prazo”. Até consegui finalizar, porém o cliente desistiu! Pense em um “Balde d’água” fria na cabeça!

Nessa caso eu criaria um Blank com as configuração de upload chamaria ele no modal para upar os arquivos. Coisa que deveria funcionar perfeitamente por padrão no SC.

Obrigado Fred,

Vou seguir sua sugestão.

George eu utilizo o Fancyupload pra fazer upload ele permite processar com php o que esta sendo enviado e permite enviar vários arquivos juntos, se precisar de ajuda em adiciona no msn que te ajudo na implementação dele, aí o tratamento php você define em um arquivo separado.

Colegas,
Já estou usando a versão 7, pois recebi o up-grade por conta da compra da versão 6 em Agosto/2012.
Infelizmente, este bug permanece na versão 7, pelo que já testei.

Sou novato no SC. Você poderia dar uma ideia de como eu poderia chamar o Fancyupload através de um campo do meu formulário?
Grato pela atenção.