importa exemplos

Estou tentando fazer uma importação da aplicação de exemplo Recursos Humano (RH) da netmake, na etapa selecionar o arquivo e clico em continuar recebo uma MSG, informando que não foi criada na versão 5 .
A minha licença não permiti uma nova aplicação, os meus projetos crio novas pastas dentro do projeto samples . Para fazer esta importação posso criar uma pasta dentro desse projeto?

Gilmar Monteiro

Bom Dia,

Na versão 5, me recordo que não foi disponibilizado este sistema. Ele terá que ser proveniente de uma conversão. Você está tentando importar, de fato, o sistema da V5?

Se sim, pode ser que exista um outro ZIP dentro dele, onde de fato é a exportação, verifique este detalhe.

Se não for proveniente de uma conversão, e ele for de uma versão antiga (3 ou 4) será necessário converter para depois colocar na versão 5.

Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.

Sim, ele é de uma versão antiga, como fazer ou alguem pode converter e enviar para meu e-mail fico muito grato.

Obg

Gilmar Monteiro
gilmonteiro@bol.com.br

Também quero saber esta questão.

Eu tenho a versão Professional Edition e ela não permite mais que dois projetos. Se este for o seu caso, sinto muito. Porém, se for instalação nova “trial” e criar diversos projetos e depois licenciar, os projetos criados poderão ser alimentados / alterados normalmente.

Alguém tem este projeto exemplo de Recursos Humanos (RH) da Netmake para disponibilizar?

Grato
andre@dptec.com.br