Implementando PagSeguro

Olá pessoal,

Estou tentando implementar o PagSeguro usando o script deste link do PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/carrinho_pagseguro.jhtml#rmcl), só que ao passar as informações os nomes que possuem acentuação estão vindo com caracteres. Abaixo o script na minha aplicação:

$oferta = [vlOferta];

$sql = “SELECT
COferta_ID,
Curso_ID,
NomeDoCurso,
Instrutor_ID,
SexoInstrutor,
Instrutor_Nome,
COferta_Valor,
COferta_Pagseguro,
COferta_DataInicial,
COferta_DataFinal,
COferta_InscricaoInicial,
COferta_InscricaoFinal,
COferta_Vagas,
Inscritos,
COferta_Ativo,
COferta_PublicoAlvo,
COferta_Conteudo,
COferta_Investimento,
COferta_HoraInicial,
COferta_HoraFinal
FROM
V_OFERTACURSO
WHERE COferta_ID = $oferta”;

// sc_select(Ds, $sql);
sc_lookup(Ds, $sql);

if(!empty({Ds})){
$descricao = {Ds[0][2]};
$instrutor = {Ds[0][5]};
$valor = {Ds[0][6]};
$inscricao = {Ds[0][10]}.’ - ‘.{Ds[0][11]};
$periodo = {Ds[0][8]}.’ - '.{Ds[0][9]};
$conteudo = {Ds[0][16]};
echo "

Pagamento do Curso

Confirme os dados do curso selecionado:

Nome do Curso: $descricao

Nome do Instrutor: $instrutor

Inscrições: $inscricao

Duração do Curso: $periodo

Valor do Curso: $valor

Conteúdo: $conteudo

";
} else
{
echo "

Desculpe, mas nenhuma informação foi retornada.

Entre em contato conosco pelo e-mail seccontabil@seccontabil.com.br para maiores informações sobre este curso.

";
};

Como posso resolver esse problema no SC?

Grato,

Ilano.

Experimente mudando o charset do html pra utf-8

Ná página que você enviou tem isto:

Campos opcionais

NOME DESCRIÇÃO
encoding Padrão de encoding dos dados enviados. Você pode informar ao PagSeguro em qual padrão de encoding seus dados estão formatados. O PagSeguro irá converter esses dados para o padrão ISO-8859-1. Ex.: você pode enviar UTF-8, UTF-16 ou US-ASCII.
extras Utilize este campo para acrescentar ao pedido um valor adicional, caso necessário. Exemplo: você pode incluir o valor da embalagem de presente. Você também pode enviar um valor negativo neste campo, caso deseje oferecer um desconto ao seu cliente.
Encoding

Para evitar problemas com caracteres acentuados ao enviar os dados para o PagSeguro, siga o padrão de encoding ISO-8859-1. Inclua a tag abaixo na seção do código HTML de integração com o PagSeguro. Se o padrão de encoding for outro, utilizar o parâmetro encoding informado acima.

Logo, tenha certeza que tudo esteja em ISO-8859-1 ou use a propriedade opcional encoding

Estou tendo dificuldades para usar a biblioteca nova do PagSeguro, pois a forma que foi explicado no seminário não está disponível no gitHub da mesma forma… coloquei a nova pasta da biblioteca, inclusive não encontrei dentro de nenhuma pasta da biblitoeca o arquivo “PagSeguroLibrary.php” para que eu possa fazer o "require_once(’…/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php’); "…

Logo eu chamei o arquivo “require_once(’…/pagseguro-php-sdk-master/source/Configuration/Configure.php’);” eu tenho quase certeza que estou errado, mas não sei qual é o arquivo correto que devo setar…

Depois que eu fiz isto apareceu o seguinte erro:
Fatal error: Class ‘PagSeguroPaymentRequest’ not found in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\propague_appmult\control_pagseguro\control_pagseguro_apl.php on line 1463