Implantar um bug tracker para acompanhar os bugs relatados no e-mail bugs.

Por favor verificar a possibilidade de implantar um bug tracker.
Assim podemos acompanhar o andamento dos bugs relatados em bugs@netmake.com.br.
Obrigado

Alexandre,

Muito boa essa ideia.

T+

netmake um bug tracker seria útil para acompanharmos o andamento dos bugs e correções.
Não é para suporte. O suporte é a parte e vocês continuariam a cobrar por ele.
Ao invés de ficarmos enviando post duplicados para bugs@netmake.com.br veriamos se o bug foi relatado. Se não foi enviamos o relato do bug.
Se foi podemos marcar que tb estamos com o mesmo bug.
Considerem esta proposta. Muitas empresas usam este tipo de sistema com sucesso.

Isso faz parte da ITIL, e pelo que me consta não há interesse por parte do fabricante implantar ITIL.

O problema não é só informa os bugs, mas sim sabermos se o bug foi aceito como tal pelos desenvolvedores.

Exatamente isto que quero expressar Haroldo, mas não soube como dizer.

Muitas vezes já percebi aqui, que o que é um BUG para nós, para o desenvolvedores, é que não entendemos o conceito.

Acho que BUG para eles é quando qualquer ação gera uma tela de erro.

Se determinada área antes tinha barra de rolagem e agora não tem mais, isso para eles não é considerado um bug, mas sim que o conceito mudou.

Isto é verdade Haroldo.
Agora somente para contrariar vou colocar esta parte abaixo. Por que hoje não consigo mais trabalhar. Embora considere uma desvirtualização do post original.
Isto é para os desenvolvedores e não para você Haroldo.
A mundança de vários conceitos me atingiu em cheio e: " Por favor! Vocês tem que mostar que o conceito mudou para IE, crhome, usuário do SC e etc em algum lugar na página da NM.
Agora o descarado do Firefox não aceitou e não aceita esta mudança de conceito. Eitaaaaaaa garoto Rebelde. Senhores desenvolvedores conversar com o Firefox e explicar que não se trata de um bug, mas de mudança de conceito e retirar o botão barra de rolagem da app menu horizontal. Com esta mudança de conceito ele não faz mais sentido."

haha gostei da revolta do Alexandre, eu acho que se existe um suporte pago é do interesse total da NM fazer com que esse suporte seja útil, o meu chefe chegou para mim e perguntou se eu queria que ele pagasse o suporte para tirar minhas dúvidas, afinal ele comprou a ferramenta para agilizar o meu desenvolvimento, nada melhor que um suporte para ajudar, mas eu fiz uma pesquisa aqui pelo fórum mesmo e percebi que esse suporte não traz felicidade aos que utilizam, só vejo reclamações de demora e falta de resolução, então me diz qual o sentido de ter um suporte pago, que é mal realizado, faz um bug tracker e coloca os desenvolvedores em cima disso o dia todo, vai fazer todo mundo feliz, e ainda podem continuar cobrando do suporte para iniciantes da ferramenta, eu tenho muito menos tempo de ferramenta que vocês eu já comecei a utiliza-la na v6… e já tive algumas mudanças de conceito que me atrasaram…

Então Alexandre, compartilho da tua ira. haha, mas tenhamos paciência nosso amigo firefox, sempre foi o mais complicado.

🚀 O Scriptcase 9.12 já está disponível! Veja as novidades aqui 👉🚀 Na próxima segunda (24/02), o Scriptcase 9.12 será lançado! Veja as novidades antes de todo mundo 👉