Imagens na consulta deixaram de aparecer SC95002

Olá
após atualizar para a versão 5 as consultas que tenho com uma imagem deixaram de aparecer (VER EM BAIXO)
Ao editar a ficha estão presentes e consegue-se Abrir em Outra Janela
Não efetuei nenhuma alteração que justfique isso,
Será que falta algum parametro com a vova atualização das fotos para armazenamento em nuvem?

1 Curtida

Boa tarde,
conforme indicação do suporte netmake o problema é mesmo do SC. aguadando a sua resolução.

Olá Herberto, estou com a mesma dificuldade, mas para mim disseram que estava tudo certo, pediram inclusive para compartilhar o app e arquivo para eles testarem.

Olá Ricardo, este é o print da conversa que tive com a netmake sobre o assunto:

é, incrível mesmo isso;

estou com isso desde o dia 21/09 as 8:20 ( quando reportei o bug ).
olha a minha ultima resposta.

Deve ser estagiário que respondeu…

Foi só uma amostra

É Haroldo, mas isso é uma coisa incabível para uma empresa neste porte.
Mais incabível ainda, é dar bug em uma coisa que todos usam, a ainda assim demorarem este tanto para atualizarem.

Olha que coisa incrível, me falaram hoje se eu tinha certeza da imagem, se ela era jpg, como cansei, baixei a versão anterior a 9.4.32 e nela aparece ( que coisa incrível ) tanto na miniatura quanto no detalhe,

Olha só que coisa incrível !!! não é pessoal ???

ps. o link quebrado é de outra aplicação, que não coloquei, foi somente para testar.

Após minha tentativa de poder saber algo sobre este bug. eis a resposta:
Screenshot_3

Bom dia.

Para mim a solução foi voltar para o 9.4.32.
Onde as imagens ainda aparecem.
Pois se depender da equipe, acho que vamos passar um ano inteiro esperando.

Boas…
é complicado voltar a uma versão anterior. Vão ter de resolver

É incrível, mas esta foi a solução que consegui, pois preciso resolver minhas pendências.

Inclusive o Sr. Jader ficou muito satisfeito por eu ter conseguido isso, eu, já estou imensamente desgostoso, inclusive me arrependo amargamente por ter renovado a minha licença.

Mas afinal, vamos ver qual to tempo e qual a solução que irão apresentar.

A Netmake trabalha assim : lança uma release o versão, os usuários ficam testando por 1 ano e encontrando os problemas, daí eles lançam uma nova versão. Nós trabalhamos para eles.

1 Curtida