Imagem renomeada qdo apagada é criada uma copia no servidor

[font=Verdana]Olá Pessoal…

Estou com um problema bem chato de solucionar.

Tenho um formulário com um campo Foto e seu tipo é imagem(nome do arquivo). Para evitar a sobreposição quando a imagem for do mesmo nome, no upload estou renomeando esse arquivo para segundo, minuto, hora, dia, mês e ano vigente.
Na inserção e atualização funciona tudo numa boa…
Porem o GRANDE MISTERIO acontece quando quero deletar aquela imagem. Eu clico no botão de apagar, a imagem é apagada do formulario e é apagado do banco Sql Server, porem no diretorio de imagem do servidor, a imagem renomeada é apagada só que em seu lugar é criada uma cópia da mesma imagem com seu nome original.

Estranho não?

Com alguns testes verificamos que se incluimos a foto no registro e depois disso fechamos o browser, depois abrimos denovo o browser e apagamos a foto, tudo funciona até mesmo o delete no diretorio de imagem.

Seria como se essa foto tivesse ficado gravada na sessão?

Alguem pode me explicar esse problema?

Obrigada!!

Carolina Cruz[/font]

Carolina,

Não sei bem qual o motivo do seu erro, pode ser varias coisas, mais vou disponibilizar o codigo que funcionou comigo…

//apaga imagem do diretorio
$dir = $_SESSION[‘scriptcase’][‘form_fotos’][‘glo_nm_path_imagens’];//sessão que armazena o caminho padrão
$raiz = $_SERVER[‘DOCUMENT_ROOT’].$dir;//raiz do diretorio
$caminho = $raiz."[var_id_usuario]"."/"."[var_id_album]"."/";//caminho do diretorio como id do usuario e o id album
$arquivo = “{arquivo}”;
unlink($caminho.$arquivo);//apaga a imagem
//no evento (onbeforedelete)