Imagem renomeada qdo apagada é criada uma copia no servidor

[font=Verdana]Olá Pessoal…

Estou com um problema bem chato de solucionar.

Tenho um formulário com um campo Foto e seu tipo é imagem(nome do arquivo). Para evitar a sobreposição quando a imagem for do mesmo nome, no upload estou renomeando esse arquivo para segundo, minuto, hora, dia, mês e ano vigente.
Na inserção e atualização funciona tudo numa boa…
Porem o GRANDE MISTERIO acontece quando quero deletar aquela imagem. Eu clico no botão de apagar, a imagem é apagada do formulario e é apagado do banco Sql Server, porem no diretorio de imagem do servidor, a imagem renomeada é apagada só que em seu lugar é criada uma cópia da mesma imagem com seu nome original.

Estranho não?

Com alguns testes verificamos que se incluimos a foto no registro e depois disso fechamos o browser, depois abrimos denovo o browser e apagamos a foto, tudo funciona até mesmo o delete no diretorio de imagem.

Seria como se essa foto tivesse ficado gravada na sessão?

Alguem pode me explicar esse problema?

Obrigada!!

Carolina Cruz[/font]

Olá,

Realmente é estranho…

Ficaria mais fácil se pudessemos ver o que exatamente está sendo feito, como está, etc… para analisar…

Queria saber alguns detalhes… o problema acontece em desenvolvimento (no scriptcase) ou é ambiente de produção? Qual a versão do scriptcase?

E gostaria que você observasse no processo todo, o diretório temporário (tmp) que o scriptcase utiliza nas aplicações, creio eu que haverá a imagem lá neste diretório… e gostaria tambem que observasse se no fechar do browser a imagem encontra-se la ainda, etc… algum processo desses.

Rodrigo Lins.