Imagem no botão

Olá a todos galera!

Tenho na barra de ferramentas um grupo que eu criei!

Coloquei uma imagem nele, porém a imagem aparece sempre a mesma (uma engrenagem) padrão do scriptcase.
Para ajudar está a imagem em anexo. Na parte de cima está como eu configurei na barra de ferramentas, e embaixo o que aparece.

Já tentei gerar novamente o código fonte mas sem sucesso :frowning:


Erro 20-04-2017.jpg

Limpe o cache do seu navegador e atualize a página, se não der certo inspecione com o Chrome para confirmar se a imagem está correta.

Pois é Rodrigo, já limpei o cache e não resolveu.
E também já inspecionei com o Chrome e descobri que ele carrega por padrão a imagem do scriptcase … Olhe só no anexo:


erro__.jpg

E se alterar por javascript? Se funcionar, realmente é a constatação do bug que deve ser verificado pela Netmake.

Exclui este botão ‘group_1’ e cria um outro como Grupo01 e faz o teste, group_1 é uma variável muito ‘normal’ pode ser até a mesma
uma variável usada no próprio SC ou bibliotecas de terceiros incorporadas aos projetos, resultando em conflitos.

VARIÁVEIS:
SC: {Nome} // Nome de Campos das tabelas.
Local $Nome // Colocar $ antes do nome para variável local
Global [glo_Nome] // Colocar [glo_] antes do nome

$_SESSION[‘glo_Nome’]=$value; // Código puro do PHP, ele guarda variáveis/arrays de sessão
você pode recuperar elas no JAVASCRIPT usando echo do PHP em qualquer evento, compartilhando
a variável/arrays como se fosse pública entre os eventos do SC e suas libs.

echo "";

Pegar a variável JAVASCRIPT e passar para o PHP adicione document.write(Nome) ao final do
Script JAVASCRIPT:
{Nome} = “”;
$_Nome = “”;
$_SESSION[‘glo_Nome’] = “”;