Imagem não aparece na consulta

Boa tarde !

pessoal estou com uma bronca !

Criei uma aplicação do tipo form e coloquei dois campos como ANEXO, um para foto que está como Imagem(Nome do Arquivo), e outro para documento(Nome de Arquivo), para anexo de documento, o campo foto está ANEXANDO consigo visualizar na consulta, acontece que o campo documento não estou conseguindo fazer o download dos arquivos…

Alguém pode me ajudar ?

Desde já obrigado

Att
Moisés

Moisés,

Coloque as configurações que colocou no campo. Dê mais detalhes para poder ajudar.

Geison Farias

Aqui no fórum tem RESOLVIDO sobre isso.

Observe caminho de pasta em desenvolvimento e/ou produção.

Boa tarde !

Criei uma aplicação do tipo form e coloquei dois campos como ANEXO, um para foto que está como Imagem(Nome do Arquivo), e outro para documento(Nome de Arquivo), para anexo de documento, o campo foto está ANEXANDO consigo visualizar na consulta, acontece que o campo documento não estou conseguindo fazer o download dos arquivos…

Boa tarde !

Pessoal como falei antes, são dois campos um para foto e o outro para anexo de documento, o campo anexo é para armazenar um ou mais documento !!

O campo foto no ScriptCase Imagem(Nome de arquivo) !!
O Campo Anexo no ScriptCase Documento(Nome de Arquivo )!!

No Banco de dados está como BLOB !!

Se alguém poder me ajudar agradeço!!

Boa tarde !

Boa tarde !

Pessoal como falei antes, são dois campos um para foto e o outro para anexo de documento, o campo anexo é para armazenar um ou mais documento !!

O campo foto no ScriptCase Imagem(Nome de arquivo) !!
O Campo Anexo no ScriptCase Documento(Nome de Arquivo )!!

No Banco de dados está como BLOB !!

Se alguém poder me ajudar agradeço!!

No ScriptCase está como Multpload

No Banco de Dados está como LONGBLOB

Quando a gente clica aparece a msg Arquivo Inexistente

Alguém pode me ajudar ??

Já viste este tutorial: http://www.scriptcase.com.br/exemplos-scriptcase/formulario-php/multiplo-upload-imagens/ ?