Imagem em PDF aparece cortada fora do ambiente de desenvolvimento

Boa tarde, uso botão em um formulário para chamar uma blank que apresenta um pdf. Neste pdf, além da parte do texto, ele é usado para anexar imagens. O meu problema está na hora da apresentação dessas imagens, pois no meu ambiente de desenvolvimento todas as imagens são apresentadas perfeitamente sem problemas, independente do tamanho, porém, quando uso este mesmo exemplo na produção, as imagens são apresentadas cortadas, segue exemplo:

IMAGEM EM AMBIENTE DE DESENVOLVIMENTO:

IMAGEM EM AMBIENTE DE PRODUÇÃO:

Alguém já enfrentou este problema ou pode me ajudar a achar a solução? Desde já agradeço, att.

1 Curtida

Reveja as configurações do php.ini no ambiente de produção, compare com as configurações do mesmo arquivo no ambiente de desenvolvimento.

Obrigado pela resposta, só tire uma dúvida minha, dentro da KingHost eu não tenho essa função do php.ini, tem alguma outra forma de comparar as configurações?

Desde já agradeço, att

Entre em contato com suporte de seu provedor e explique o problema.

1 Curtida

Ok, obrigado pela atenção

Boa tarde… o topico da pergunta foi imagem ‘cortada’ na produção, mas pelo que vejo aí não é cortada e sim incompleta, como se ela fosse um arquivo de tamanho muito grande (em função da resolução, tipo do arquivo: jpg, png, etc) e aparentemente nao conclui a renderização toda. Como uma falha de comunicação, ‘perdendo’ a img pelo caminho.

Ou em função dos tamanhos de arquivo de upload, tamanho esse configurado no php.ini