Imagem carregada fica quadriculada

Olá pessoal, estou fazendo um formulário pelo report pdf, preciso puxar a imagem da logo da empresa que está ativa na execução.

Pois bem, no report eu criei um subselect puxando o campo da logo e no sql filtrei pela empresa ativa no momento da abertura do pdf.

Mas quando carrega o pdf, filtra tudo certinho, e carrega a imagem da logo mas fica assim:

A imagem não esta em baixa resolução, pelo contrário está em altissima resolução e quando carrega em outros locais, em formulários ou consultas ele vai certinho.

Alguem sabe o que pode ser?

Você deve estar redefinindo a imagem , distorcendo a altura ou a largura do valor proporcional as dimensões da imagem original.

Haroldo, mas eu deixei para manter o aspecto, isso deveria ser corrigido certo? a imagem ficará no tamanho que preciso mas mantendo o aspecto ele corrige, ou deveria, porque assim funciona certinho nos forms e nas consultas.

Haroldo, eu fiz um Join puxando o logo da empresa associado ao registro em vez de fazer subselect, mas para minha surpresa. ao puxar o campo o logo vem quadriculada do mesmo jeito e eu fiz outro pdf da mesma forma e ele puxa a mesma imagem corretamente. Será que isso é Bug?

Só avaliando seus códigos

Descobri o que é, a aplicação esta corrompida, acabei de criar uma outra e configurei o campo de imagem e esta perfeito. Ou seja vou ter que refazer o form do zero aaafffffffff. Me ajuda ai Netmake.

1 Curtida