Imagem capturada de WebCam não aparece na consulta

Tenho uma tabela no banco de dados Sql Server 2000 com um campo do tipo imagem (gravada no banco de dados como binário), onde guardo as fotos dos funcionários, após captura de uma WebCam. O problema é que nem no formulário de cadastro nem nas consultas essas imagens aparecem. Ficam com um quadrado com u “X” vermelho no centro.
Já vi aqui no fórum pessoas com esse problema, mas não vi solução.
Na internet vi o comando ConvertBinaryToImage, mas ainda não consegui resultados.
Alguém poderia dar uma dica de como resolver isso?

Qual o tipo de dados você está usando no banco e qual o tipo de dados o scriptcase mostra neste campo.

Obrigado pelo interesse em me ajudar.

No banco o tipo é IMAGEM.
No SC, também aparece definido como IMAGEM DO BANCO DE DADOS e TIPO HTML=IMAGEM.

Voce ja tentou realizar essa mesma ação com outro banco de dados(mysql, postgres)?assim vai da para testa se é uma falta de configuração ou é bug do scriptcase com o banco Sql Server?
Att Arquimedes

A observação do arquimedes procede, pois na v6 eu uso arquivo em banco de dados , ou seja salvando direto no banco em binário, e funciona, fui tentar fazer a mesma coisa no sqlite e lá não funcionou.

O problema é que na empresa o banco de dados é o Sql Server e não há como mudar.
Mesmo assim, vou tentar com o MySql, assim tenho base para justificar a dificuldade atual.
Depois posto aqui o resultado.
Valeu!