Imagem (banco de dados) - PostgreSQL

Estou fazendo um formulário de cadastro, que contém um campo foto.
Quando faço o upload, funciona legal, exibindo a imagem, daí clico no botão atualizar registro e tudo OK.
Porém qdo vou p/ outro registro e volto nesse primeiro, não aparece a imagem, e sim aquele ícone de imagem “quebrada”.
Já tentei colocar no banco de dados o campo como ByteA e também OID, não funcionou para nenhum dos dois.
Quando o banco era MySQL funcionava legal.

Versão SC: 4.00.0007
Versão PostgreSLQ: 8.1
Versão PHP: 5.1.6
Versão Apache: 2.2.3

Prezado L. Magalhães.

O problema referente as imagens utilizando os campos do tipo ByteA e OID no Banco de Dados PostGres, foram corrigidas e será liberado na versão 400.008.

Estou com o mesmo problema!!
Se clico na imagem ela carrega certinha, porem como icone pequeno fica quebrada…

Qual a versão do seu scriptcase?
Versão do Banco de dados?

PostgreSQL 8.4.9 on x86_64-pc-linux-gnu, compiled by GCC gcc-4.4.real (Ubuntu 4.4.3-4ubuntu5) 4.4.3, 64-bit
E do scriptcase 5.

No PostgreSQL a unica forma de resolver para que o SC grave
as imagens com campos tipo Bytea é usar o charset do banco e do projeto em UTF8.

Pauloper

Loucura isso hein!!!
preciso resolver e ai tenho que mudar minha codificação… ??

O problema Júlia é que ao você fazer a mudança para UTF-8 no banco de dados, todo o conteúdo que já está no banco não vai ser convertido, e também você teria que mudar charset da tabela e de todos os campos criados, e mudar todos os seus projetos do SC para UTF-8.

Eu acho que vai dar um trabalho retado.

Se alguém tem uma solução mais fácil que diga mas eu desconheço.

Estou com o problema na versão 7.1. Tenho um campo do tipo Imagem de Banco de dados, meu banco é mysql, e sempre quando faço o Up da imagem ela aparece pela metade. Na versão V6 não estava com isso! O que ocorre?

Qual o tipo de dado que estás utilizando?

A logo é em .png e no banco o campo é do tipo Blob!

Fred,

Experimente mudar o tipo de campo para LONGBLOB e veja se funciona.

Olá Kleyber, eu mudei para longblob e nada. Vou fazer novamente a aplicação do zero pra ver se funfa. O Engraçado que estava tudo normal na versão anterior.