Imagem (banco de dados) - PostgreSQL

Pessoal,

Já existe um tópico antigo que tratava deste assuno na V4… agora na V6 estou com esse problema… a imagem (bytea ou oid) gravada no Postgres não são visualizadas nas grids ou mesmo nos forms… nos forms só mostram no momento do upload, depois nada!

Vejam o vídeo:

http://www.trapizonda.com.br/imagem_postgres/imagem_postgres.html

Alguém já viu isso?

[]

Bom dia, Jovito

Eu realizei os testes localmente com o banco de dados PostgreSQL, conforme mostra o vídeo e não tive o mesmo problema, poderia detalhar um pouco mais sobre este problema? Obrigado.

Caro John Lennon,

Não sei como detalhar mais… montei um vídeo, criando uma aplicação do zero e não mostrou a imagem… talvez você, que conheça o código SC, possa me dizer onde procurar… aí montarei outro vídeo e enviarei…

[]s

John Lennon,

Apaguei todo conteúdo da pasta tmp do SC e criei uma nova aplicação e funcionou…

Muchas gracias!

Ola jovitomelo,

Estou com o mesmo problema na versao 5.2.
Voce apenas apagou o tmp, so isso ?
Fiz o mesmo e nao resolveu.
Uso a versao 9.1 do Postgresql, qual versao voce usa ?

Att,
Paulo.

Paulo,

V 9.1… detalhe estou usando o tipo de campo OID… o bytea não está apresentando a imagem não… o OID, que não é exatamente um tipo de campo e sim uma forma de armazenamento, é até mais conveniente.

[]s

Sim. Conheço a forma de armazenar OID, mas particularmente prefiro Bytea.
Vou relatar a NM na sessao Bugs para corrigirem e liberarem ja corrigido.

Estou usando para gravar a apresentar bytea codigo PHP puro com Blank, mas quero
que o SC grave e retorne as imagens ja que esta disponivel esta opção.

Att,
Paulo.

Olá,
Alguma novidade sobre a combinação SC x Postgree para visualização de imagens?
Estou usando o Postgree com código UTF8, e SC 9 9.3.010.
A imagem gravada no banco aparece quando executo um form no ambiente de desenvolvimento. Quando publico o form as imagens não aparecem, apenas um ícone .

Já verifiquei que este tópico é antigo. Nesta versão mais recente, alguém tem uma dica para a solução deste problema?