Iframe em aba do Formulário (Resolvido)

Boa noite galera, eu estou querendo colocar um iframe pra trazer uma aplicação de consulta em uma das minhas abas do formulário, só que esta consulta tem que atualizar junto com o campo código do cliente.

Como eu colocaria esse iframe?

Deixa ver se entendir direito, vc tem um formulario que nele vc que colocar uma aba com uma consulta atualizando pelo codigo do cliente é isso.
Se for vc pode cria um consulta e no campo sql voce coloca na where codigo = [codigo_cliente]
voce chama essa consulta pelo mestre detalhe vincula ela ao bloco aba que voce criou.

Espero te ajudado.

Att Arquimedes

Assim não funciona, eu quero dinâmico então no onChange do cod_cliente, eu preciso que atualize o iframe com a consulta, e no mestre detalhe isso não funciona.

Eu fiz no onChange, [cod_cliente] = {cod_cliente};
Mas o detalhe nem aparece.

Então eu precisaria de uma outra forma, eu consigo por também no opção ajuda do campo, tipo texto, coloco o iframe ali coloco o campo tipo label (como o Haroldo ensinou) o que não consigo é atualizar esse iframe toda vez que sair do campo cod_cliente.

Agradeço a dica Arquimedes.

Feito.

Vamos aos passos pra se alguém quiser utilizar, usando o meu caso de exemplo:

Em um sistema de hotelaria, eu tenho um form para cadastrar pré-reservas, quando o cliente ligar para a atendente ela vai verificar se esse cliente existe no sistema, se ele já existir carregará os dados dele em outra aba, e nesta aba eu coloquei um iframe com uma consulta, esta consulta me mostra sugestão de quartos para o cliente, quartos em que ele já se hospedou.

No onChange do campo cliente eu tenho um SQL que me diz se esse cliente existe, se ele existir eu faço a variável global receber o código do cliente, e depois eu chamo um função javascript que faz um reload no iframe.

IFRAME

[ol][li]Criar um campo texto[/li] [li]Marcar como label[/li] [li]Usar ajuda para o campo (tipo texto)[/li] [li]Colocar seu código HTML[/li][/ol]

onChange

[cod_cliente] = {COD_CLIENTE};

$javascript_function   = 'reload_frame';  // Função JavaScript

// Chama função
	sc_ajax_javascript($javascript_function);

Função Javascript

var iframe = document.getElementById('ja_hospedou'); iframe.src = iframe.src;

Bom agora vou implementar mais, quem quiser acompanhar este tópico citarei algumas alterações e coisas novas que eu for fazendo na tela de pre-reserva.

Agradeço a atenção
Espero que gostem.

att Robert Berbert

Como anda seu sistema de hotelaria, poderia disponibilizar link para vermos como ficou?
Tenho interesse!!
Grato.

2012, dificil emm