Olá pessoal,
Estou fazendo um sistema para agendamento de sala, de acordo com o preenchimento de alguns campo o banco vai sofre alterações e quando for inserido as alterações são desfeitas, Mais se o usuário desistir e clicar em sair no formulário do calendário, os registro ficaram alterados.. por isso gostaria de saber se existi alguma forma de saber se o formulário foi fechado ou alguma macro pra identificar isso, para logo em seguida eu desfazer as alterações.
.
.
.
Exemplo do caso: O usuário ira digita os horários finais e iniciais, o sistema ira fazer as buscas de salas ocupadas para essa data e hora, essas salas irão ser alteradas para inativas e automaticamente o formulário sera recarregado e o select ira realizar a busca por salas ativas… e após finalizar no evento AfterInsert eu coloco todas as salas para “Ativas” no banco novamente, mais se ele digitar os horários, o banco fazer as alterações e o usuário Sair da aplicação? fica alterado.
.
.
Iaê pessoal existe algo pra identifica o fechamento do formulário do calendário?