Id do menu nao encontrado.

Ao fazer qualquer alteração no meu projeto ocorre o seguinte erro:

Id do menu nao encontrado.
class:
file: D:\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\functions.inc.php
function: StartIncItensCoolJsMenu
line: 2687
topico -> [fields_tit] Id do menu nao encontrado.
class:
topico -> [events_tit_ajax] Id do menu nao encontrado.
class:
topico -> [fields_filter_tit] Id do menu nao encontrado.
class:
topico -> [rules_orders_tit]

Isso começou a acontecer desde a última atualização automática na semana passada. Já fiz de tudo. Até baixei a versão atualizada via aquivo ZIP e copiei na minha instalação. Já apaguei a pasta de projetos e pasta temporária, mas nada de isso parar de ocorrer.

Detalhe… Ao gerar o código fonte ocorre ERRO com a seguinte mensagem:

Erro de acesso a tabela sc_tbapl ou o ScriptCase não está registrado :near “’, '”: syntax error

O SC está registrado normalmente e a validade da licença é até o dia 29/04/2014.

Alguém sabe o que é isso e como faço para resolver?
Agradeço a ajuda.

Amigos,
Não tive alternativa. Fiz exportação de tudo e instalei o SC em uma outra máquina. Importei os projetos e tudo está funcionando perfeitamente.

De qq maneira agradeço pela ajuda.

My God!!!
Erro de informação. Tudo estar funcionando perfeitamente não é a verdade!

Não sei o motivo, mas TODAS as ligações entre grids e forms existem mas NÃO funcionam! O grid (lapis amarelo) NÃO abre o form dos registros ao ser clicado. São mais de 100 grids e forms que estão com esse mesmo problema! Entrei manualmente em 5 grids e atualizei a ligação e NADA!!! Continua sem abrir o form.

Alguém pode me ajudar com isso? O que pode ser?

Boa noite,

Recomendo que o Sr. entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte. Caso seu suporte esteja inativo, nos contate como usuário trial.

Vou verificar o que poderia estar ocasionando o erro com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Olá, alguém conseguiu solução para este problema?
Poderia postar a solução?

Não tenho como entrar em contato com a Net Make pq não paguei pra isso.
Lembrem-se amigos, isso NÃO seria suporte, mas sim obrigaçao de quem vende um produto.
É absolutamente ilegal cobrar pra solucionar defeitos em produtos que deveriam funcionar.
Suporte é pra orientar na criação dos projetos e informações que envolvam o funcionamento normal do produto.
Não vou ficar criando e-mails fakes pra me cadastrar como “usuário trial” a cada vez que tiver que pedir solução dos milhares de problemas que tem o Scripctase. Não faz o meu estilo esse tipo de molecagem.
Só por que a empresa não quer deixar registrada uma reclamação de cliente.

Agradeço qualquer ajuda,

Frederico

Frederico,

Para casos como esse, uma falha de nossa ferramenta, você pode nos contatar como usuário trial (que é gratuito).

att,
Bernhard Bernsmann