Pessoal, se puder ajudar, já procurei aqui no forum, base de conhecimento e google e nada. Pode ser que esteja na minha cara, mas não estou vendo. Estou tentando colocar imagens diferentes no menu dinâmico, para identificação de status do item, mas não consigo saber como definir o caminho. Na macro sc_appmenu_add_item, segundo a documentação, tem-se que colocar o caminho seguido do nome. Já tentei o local das imagens do scriptcase e no diretório _lib da publicação e nada. Alguém poderia ajudar, por favor?
Depois de quebrar um pouco mais a cabeça descobri! Vou deixar pra registro: O SC acrescenta o prefixo “sys__NM__ico__NM__” antes dos nomes dos icones". Sei não, nos últimos meses estou achando o forum meio devagar. Ou a gALLera esta desistindo do SC, ou já partiu pro feriadão!!!
Oi Joni ! Bom dia !
Lê em seu chamado que estava com problemas de incluir o icone no menu dinâmico…
Cara estou ficando doidinho com isso, por acaso você conseguiu resolver essa questão?
Se sim … poderia me dar um norte ?
Valeu
Você pode adicionar no menu, em imagens da aplicação ou obter a imagem através do gerenciador de imagens.
Porém, o nome da imagem é seguido de seu escopo__NM__pasta_NM__
Ou seja, se você obteve uma imagem a partir do escopo projeto e da pasta background, o nome da imagem será:
prj__NM__background__NM__nomeDaSuaImagem.extensão