Pessoal, boa tarde!
Depois que converti meu projeto do ScriptCase 7 para o ScriptCase8, os icones aumentaram de tamanho. Existe dentro do ScriptCase alguma área em que eu possa alterar esse tamanho? A princípio só achei como mudar, depois de publicado em um arquivo css que está dentro da pasta prod. Achei o arquivo após inspecionar os elementos da página no Chrome.
Alguém consegue me ajudar?
Att
Cara acho que isso é um bug mesmo, migrei para v8 e também percebi que aconteceu isso.
Até dá para alterar na mão mas ao publicar o css novamente ele sobrescreve.
Acabei gerando o menu sem ícone mesmo.
É mas no meu caso não mudo sempre o CSS. Ele já foi publicado uma vez e não pretendo fazer mais nenhuma alteração. Mas sei que se precisar publicar outra vez, vai precisar refazer essa alteração. Por isso gostaria de saber se existe essa possibilidade de alterar dentro do ScriptCase esse tamanho do icone.
Mas te agradeço pelo retorno.
Att.
Estou passando pelo mesmo problema. Montei um menu árvore utilizando ícones da biblioteca interna do SC em 16x16 px porém o SC gera o menu forçando a visualização em 24x24.
Alguma ideia ?
Eu comuniquei a equipe de bug, e o Yuri, devem estar resolvendo.
O problema está no background-size
Ficaremos no aguardo!
Erlon, se você inspecionar elementos no navegador, você encontrará o arquivo CSS que está definindo o tamanho da imagem. Caso você não altere mais o layout, você pode alterar lá e dá certinho. Já pelo scriptcase, precisa aguardar a equipe de bugs dar um retorno mesmo.
Att.
O problema dos ícones é no CSS responsivo do Menu Árvore…
O problema de mudar direto no CSS é que se eu fizer uma publicação completa ele vai sobrescrever correto?
Não sou muito bom com css. Estou começando a estudar a respeito… Alguem poderia dar uma dica sobre qual arquivo css devo mexer para refletir esta mudança no menu árvore ?
Obrigado!
Correto! Ao gerar a aplicação ele sobrescreve. Para saber sobre o css na aplicação use o Debug do Firefox. Apesar que não vale a pena esse esforço.
Solução temporária:
Abrir o arquivo
scriptcase\prod\third\jquery_plugin\vakata-jstree-e22db21\jstree.min.js
localizar
style.backgroundPosition=“center center”,t.childNodes[1].childNodes[0].style.backgroundSize=“contain”
alterar por:
style.backgroundPosition=“center center”,t.childNodes[1].childNodes[0].style.backgroundSize=""
Até o SC ajustar dá para ir usando assim.
Lembrando que ao atualizar o prod esse arquivo será sobrescrito.
Rodrigo, bom dia!
Na verdade eu alterei um arquivo css mesmo que está na pasta \prod\third\jquery_plugin\vakata-jstree-e22db21\themes\default\style.min.css
Lá procura por “.jstree-default .jstree-icon:empty” e altera o width e heigth para 16px
Att.
Legal, por enquanto ficam as soluções temporárias
Obrigado meus caros! Essa solução temporária vai me ajudar por enquanto!