HTML NO IREPORT

Bom dia ,

Definir no meu banco de dados , mysql 5.0, um campo longtext e no sc v6 defini o campo como editor de HTML.

O meu problema que quando tento imprimir no IREPORT vem os comandos de HTLM e não do jeito que está na tela negrito etc…

Alguém poderia dizer como resolver esse problema…???

Obrigado

Nigri

No Report PDF você tem que entrar no campo e clicar em conteúdo HTML.

Boa Tarde Saulo,

Não estou usando o Report PDF do SC V6 .

Estou Usando o programa IREPORT que é um gerador de relatório Free.

Obrigado

Nigri

Entendi Nigri, cara eu estou sofrendo com relatórios no SC5, eu estava utilizando formato livre que quebra um galho, mas não traz uma qualidade muito profissional, principalmente ao transformar o relatório em pdf.

Você esta tendo resultados satisfatórios com o IReport? Tenho ele instalado mas nunca peguei pra mecher.

Abraço!

Saulo Bom dia,

Estou começando agora com o IREPORT e estou sofrendo um pouco e uma da dúvida seria isso.

Estou vendo outros geradores de relatório que são pagos mas ainda não tomei nenhuma decisão .

Logo que decidi algum podemos conversar e troca ideia.

um abraço

Nigri

Legal, eu estive esse fim de semana em pesquisa sobre isso. Pelo que entendi a biblioteca PHPJasperXML até que funciona mas com algumas limitações.
Aí me interessei muito pelo JavaBridge que é uma maniera de integrar e executar classes java dentro do php e vice e versa, mas briguei aqui pra tentar rodar o JavaBridge e ainda não consegui.

Eu tentei usar o pdfreport do SC mas sinceramente a produtividade oferecida pela ferramenta perde todo o sentido quando chegamos nesse tipo de aplicação, é patético, eu demorei 2 dias inteiros de trabalho pra elaborar um relatório com um layout minimamente aceitável.

Bem enquanto isso vou ficando com as consultas em formato livre, que funcionam muito bem, mas no momento de geração de pdf deixam a desejar.

Se tiver qualquer novidade por favor me avise, vamos nos ajudando!

Abraço!