Html gravando mysql

Bom dia a todos,

Estou precisando de uma dica … recebo um cadastro no formato HTML e preciso gravar no Mysql…

Alguem teria uma dica

Sua dúvida está muito vaga. Que app do scriptcase vc quer fazer isso? Qual sua versão? Dê mais detalhes do que deseja fazer

Uso Scriptcase 9

Exemplo a informação eu salvo em HTML, e preciso gravar no banco de dados…
e um cadastro de cliente…

crie um campo do tipo TEXT na sua tabela mysql, talvez vc precise usar algum collation, eu uso o latim1_swedish_ci só no campo, pq venho de migração de dados…

no formulário da sua aplicação no campo TEXT criado coloque o tipo do campo como EDITOR HTML.

Pronto!

1 Curtida

Viajei na pergunta… estou lento mesmo…kkkkk
Enquanto você veio com a resposta, estou até agora tentando entender o que ele quer…rsrsrs:rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Será que entendi errado? kkkkkk

Vai ver que no fim ele só queria guardar os campos do ‘CRUD HTML’ no banco de dados,
nos campos certinhos da tabela e nunca usou o SC:

1 Curtida

mas ele é usuário desde 2017… não é possível…

1 Curtida

1 Vem um informação de um site especifico com dados de cadastro no formato HTML, preciso pegar as informações que vem nesse cadastro como nome do cliente , endereco do mesmo, e levar essa informação para um banco de dados … para incluir as informações…

sim desde de 2017 so usuario, mais não usava e nem programo em php … sou novo nesse ambiente…

Veja a reposta do @Jailton é a correta.

Sem conhecimento na linguagem fica difícil.

Exemplifique aqui o código html cujo qual deseja capturar dados específicos nesse código html.
coloque entre as tags code

2 Curtidas