Host com problemas

Não consigo acessar meu projeto no Host, tudo começou qdo atualizei a vs.Alguem mais esta com problemas?
Eu preciso acessar urgente

Entrou em contato com seu Host?

sim é do SC, abri um ticket, mas ainda nao responderam…

https://client.scriptcase.host/

aind bem q acabou de retornar os serviços

Vai se acostumando, antes da Netmake comprar o Host, não tinha problemas, depois… rapaz… muita instabilidade, minha opção foi pular, ter o meu próprio e não sofrer mais…

Joelton bom dia, o que dizes por ter o próprio host, você alugou um dedicado, ou montou a sua própria estrutura ?

Configurei minha VPS, com estrutura própria… Feliz da vida!
Sem contar que eu tinha um grande problema com backup do host próprio do SC, toda vez que eu precisava, por algum problema estava desabilitado ou com erro, eu tinha que recorrer ao backup pessoal, hoje não tenho nenhum problema, afinal, eu sou o responsável…

Hj uso o SC no host, estou avaliando essa possibilidade

Obrigado pela resposta, valeu !

entendi, vou estudar com mais carinho essa possibilidade. Vc locou uma maquina virtual? qual distribuição do Linux vc usa?

Uso da Amazon, AWS EC2, 1 Dollar por ano 30GB de HD, Feliz da Vida rsrs

Perfeito vou estudar esta possibilidade

Bom, o problema era falta de espaço em disco. Eu não gerenciei…E em nenhum momento a mensagem de discofull vou enviada…Bom agora que foi apontado o problema, vou mudar de plano, com eles por conta da urgencia. E agradeço o atendimento do suporte do HostSC e das sugestões de vcs. Grata por hora.

VPS, ou seja na nuvem…
Debian… filhote da NASA!!! Kkkkkk

Quanto de memória, processador, e limite de banda?

Por ser um plano praticamente Free, Bem baixo, mas tem atendido até o momento, nas configurações da VPS, você pode alterar essas informações de HD, RAM Etc…, porém na próxima fatura, eles cobram…

Quanto de memória, processador, e limite de banda?