HOSPEDAGEM UMBLER SCRIPTCASE

Boa Noite todos…

Estou com seguinte problema, tenho scriptcase instalado em uma maquina com Windows 2008 R2 Server, nele funciona aplicação normalmente o banco de dados é SQL Server instalado nesta maquina, esta habilitado acesso remoto externo ao SQL, nesta maquina roda as aplicações mas apache fica travando tenho ir toda hora dar stop serviço e iniciar novamente,

tive ideia de hospedar aplicação em uma maquina externa, hospedagemweb, a umbler achei bem interessante,
fiz contratação, gerei aplicação na maquina com windows 2008, fiz upload por ftp para hospedagem web contratada,
aplicação entra na tela login, faço login mas ai incrivel volta para tela login

na umbler tem como voce escolher versão do php ja testei todas nada.

faz login, não mensagem login errado nada, se eu colocar senha errada da senha errada, mas não abre tela com os menus
com formularios restante aplicação.

não passa tela login…

na url coloquei manualmente caminho menu, da mensagem usuario nao autorizado

eu acho que n~çao é problema de permissão ao arquivos porque abre problema esta login

não esta reconhecendo variavel do login, o que eu tenho configurar ou pedir pessoal umbler acertar para que funcione o login.

Se você usa segurança nas suas aplicações, precisa libera-las para que possa logar

Configurar a segurança das aplicações. Através do menu de segurança.

Conseguiu resolver o problema?

Isso é incompatibilidade da versão do php como SC.
Passei maus momentos com uma hospedagem muito famosa que insistia em dizer que os problemas eram nas minhas aplicações. Davam um jeitinho aqui outro ali e as coisas funcionavam por um tempo. Aconteceu que foi apertando, apertando, até que disseram que eu tinha que contratar um cloud.
[ Mensagem removida devido ao termos de uso do forum ( 4.3 ) http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5276.msg23207.html#msg23207 ]
Vejam que não estou fazendo propaganda e sim indicando um meio para que usuários do ScriptCase sofram menos com essa questão.

verdade tive problemas com varias hospedagem ate que hoje estou solido com uma americana top que comprei ate um servidor muito bom.

Qual hospedagem que você usa o scriptcase atualmente?