Hospedagem show de bola e gratuita.

Pessoal, não sei se é notícia velha pra vocês, eu não conhecia até este fim de semana.

http://api.hostinger.com.br/redir/1313226

Fiz upload de um sistema feito em SC6 e está rodando 100%, fiquei impressionado com a qualidade da hospedagem, recursos e velocidade.
Além do plano gratuito, os planos pagos são muito baratos e ilimitados para espaço, bancos e tráfego.

Rodrigo

Estava precisando disso, espaço, bancos e tráfego ILIMITADOS, agora vou dar uma pesquisada no preço!

Só uma dica galera…não se iludam com esses tipos de serviços, isso surge e desaparece da internet a todo momento, quem não se lembra do hpg, xpg eram serviços que prometiam tudo grátis e com qualidade e hoje não passam de ferramentas de blogs.

Isso serve pra teste mas pra manter o sistema funcionando não dá pra confiar.

Preciso de um que me der espaço, bancos e tráfego ILIMITADOS que seja pago mesmo!

Fred meu amigo, então nada é ilimitado, todas as empresas que prometem planos ilimitados você pode ter certeza que há sim um limite, normalmente eles pegam uma listagem dos clientes que mais consomem recursos tiram uma média e multiplicam por 3x isso dá a eles uma margem mas no final se você for um cliente que realmente vai precisar de recursos vai esbarrar em limitações sem falar que tráfego ilimitado é fácil oferecer você limita banda de entrada e saída e pronto, espaço também é fácil e barato, bancos isso esta relacionado diretamente a espaço em disco.

Então o que eu recomendo é que faça uma pesquisa e opte por uma empresa ou profissional que te garanta qualidade de serviço e que te dê uma retaguarda quanto a problemas críticos como redundância e backup.

Já disse aqui no fórum que tenho servidores com sobra de recursos, quem se interessar estou a disposição só que eu ofereço qualidade, não ofereço nada ilimitado e cobro excedente, porém dimensiono os recursos conforme a necessidade.

O que eu acho de hospedagem grátis.

Pessoal,

Eu acho que aqui não tem almoço grátis!

Sou do ramo e sei o que estou falando (escrevendo).

Salam Aleikum

É o que eu falo Jovito, eu tive um professor a alguns anos atrás que sempre citava uma frase que não sei de quem é mas que faz todo o sentido pro assunto: “Nunca invista o seu dinheiro em algo que um dia você pode precisar comer ou consertar.”.
A frase se explica…:)!

Saulo, não entendi mesmo a frase, pois se for segundo ela eu não devo comprar um carro, pois eles precisam de manutenção? Se fosse assim taxista nenhum devia investir dinheiro em carro né? :slight_smile:

Fred, uma hospedegem que achei muito boa foi a http://www.kinghost.com.br/hospedagem
Veja que eles tem planos iniciando de R$ 9,90

Pessoal,

Se vocês derem uma boa olhada na hospedagem gratuita oferecida por esse provedor indicado pelo Rodrigo (rrma), vão ver que o banco é limitado, só pode ter 2 emails e tem mais uma série de limitações. É como se eles criassem essa forma gratuita pro pessoal acabar vendo que o pago é melhor, ou seja, é o tipo do gratuito que não nos atende… rsrsrs

Carro a décadas já não é um bom investimento, porém como você citou um taxista eu te explico como essa frase se aplica, um taxista obviamente precisa investir em um carro mas seria desperdício ele investir, por exemplo, em um carro popular se a intenção dele é levar passageiros de primeira classe, seria um investimento menor mas que em pouco tempo se mostraria inútil ele teria que rever o investimento pois com certeza pessoas que querem andar no ar condicionado e no conforto não irão chamar um taxista com um carro popular.

Assim é o caso desse tipo de serviço, entenda Paulo eu não quis em momento algum desmerecer a sua indicação, acontece que em 3 anos que trabalho com scriptcase vejo inúmeras pessoas comprando a ferramenta com a intenção de ganhar dinheiro investem uma boa grana em alguns casos na licença mas no principal que é a qualidade do serviço para manter a aplicação querem partir para esse tipo de solução. Eu tenho certeza que você tem experiência de sobra pra avaliar o que é melhor para os seus clientes e seus sistemas, minha intenção foi simplesmente mostrar o outro lado da moeda. Falow irmão!!

Correto Kleyber, o que procuro é algo PAGO e que me der garantia, mais preciso de espaço, bancos e tráfego ilimitado, estou pensando em comprar meu próprio servidor, porém não tenho conhecimento de como fazer isso! Alguém pode dar uma luz de como fazer seu próprio servidor?

Saulo,

Eu concordo com você sobre a questão de ilimitados, e sua explicação foi excelente, a frase é que não tinha entendido, mesmo e minha indicação foi o kinhghost que acho muito profissional agora é claro que para cada cenário existe uma solução, melhor, mas acho que se a pessoa está iniciando uma hospedagem compartilhada pode atender no inicio e caso ele necessite de recursos ele pode mudar para uma solução na nuvem ou dedicada que é mais caro.

Sim não vai adiantar a melhor aplicação do mundo, se a qualidade da hospedagem não ajudar, ficar lento, caindo, fora do ar, etc.

Ai seu cliente vai procurar outro porque seu filme ficou queimado.

bom exemplo…srsr

Bem a hospedagem é Compartilhada, e tem limite sim, vi no fórum e no Banco de conhecimento do site. (Isso falando da Paga)! Pra quem quer hospedar sites é legal, mas pra mim não comporta!

Exatamente, eu acho que profissionalmente falando em termos de SC hospedagem compartilhada se aplica em poucos casos mesmo porque tive uma conversa agora com o Fred sobre Cloud [ Mensagem removida devido ao termos de uso do forum ( 4.3 ) http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5276.msg23207.html#msg23207 ], claro que com suas limitações mas com certeza a liberdade e desempenho bem melhor que qualquer hospedagem compartilhada que exista por aí.
O custo benefício de ter o seu server e poder fazer o que bem entender é muito grande.

Fred,

O problema não é só o ferro… o link também é muito importante e nesse item é bom observar a latência… o que é isso? o tempo de resposta de uma solicitação. A latência é tão maior quanto mais distante seu servidor estiver hospedado. Esses serviços quando são contratados no exterior (por serem muito baratos lá fora) possuem uma latência muito grande e não adianta a velocidade do link (que é outra coisa).

Forte abraço

Valew Jovito, estou estudando todos as possibilidades para ter um ótimo custo benefício! Não só do link, hospedagem mas também das configurações do Cloud. Mas para rodar meus sistemas SC acredito que precisar ser um super servidor, o que o Saulo me propôs deve servir perfeitamente.

Abração!