Hospedagem para Scriptcase

Olá pessoal,
Sei que já existem tópicos tratando do assunto, mas todos bem antigos, por isso abri esse questionamento:

Estou precisando de um serviço para hospedar sistemas feitos no Scriptcase e possivelmente para o ambiente de desenvolvimento também. Alguém indica algum serviço?
Como tem sido a experiência de vocês principalmente com relação a disponibilidade, desempenho e segurança.
Sempre trabalhei em ambiente local, hospedando os sistemas em servidores locais.
Tenho um certo receio a segurança e a velocidade das aplicações.

Fico grato caso alguém possa prestar alguma orientação.

1 Curtida

Bom dia,
Eu uso o ScriptCase.host há 13 anos, que atende bem como Infra , exceto se vc tiver emergências , pois o atendimento é por e-mail. Sempre respondem, mesmo que vc já tenha resolvido sozinho.
Nas vezes que o problema foi mais complexo, entrou em cena o Super Ronyan, que resolve tudo
Espero ter ajudado.

1 Curtida

Eu prefiro ter meu ambiente no AWS Amazon, mas separo produção do desenvolvimento

1 Curtida

Olá,

Não recomendo o scriptcase host. Eles não tem suporte 24/7.
Se o site tiver problema na sexta 18h01m ele fica off até a segunda-feira 08h01m.
Sou cliente deles e já tive problemas do tipo. Já estou procurando outra hospedagem.

1 Curtida

🚀 O Scriptcase 9.12 já está disponível! Veja as novidades aqui 👉🚀 Na próxima segunda (24/02), o Scriptcase 9.12 será lançado! Veja as novidades antes de todo mundo 👉