HelpCase no container

Boa tarde,

Estava a tentar que o meu Helpcase aparecesse dentro da aplicação container. Já dei a indicação nas configurações do container para abrir o link do meu Manual, mas quando abro o Container não aparece o HelpCase. O que será que estou a fazer de errado?
Obrigada

Vanda, boa tarde!!

Acredito que você tenha que pegar o link do HelpCase e coloca-lo dentro de um iframe em uma aplicação blank ou controle.

Tente isso

Tá bom Thyago, obrigada. Vou tentar fazer isso. Eu escolhi a opção no menu normal e apareceu logo como item do Menu. Mas vou tentar com o iframe.

Tenha apenas a preocupação com as dimensões do iframe, pois o HelpCase não é tamanho padrão…

Boa tarde, pessoal.
Sei que o que irei perguntar foge um pouco o contexto desse tópico, mas mesmo assim espero ser ajudado.

Estou criando um HelpCase para um sistema aqui no trabalho e o que acontece é que ao adicionar um help a aplicação do tipo grid no seu filtro, sempre aparece no rodapé o botão “?” indicando o help também ali, mesmo eu desabilitando ele para aparecer no rodapé. A dúvida é: como tirar o botão do rodapé deixando apenas na parte superior?