GRID não mostra tipo de campo correto - BLOB - RESOLVIDO

Bom dia pessoal,

Estou tendo o seguinte problema.

• Em um tabela criei um campo BLOB para armazenar arquivos pequenos;
  • Em uma grid, que desejo que apareça o arquivo, no SQL coloquei o campo e posicionei ele. Ele apareceu nos Campos;
  • Em Campos, no referido campo, o SC não está mostrando o “Tipo SQL” fica em branco e no combo “Nome do Arquivo” não mostra o campo que deve ser selecionado.

Ou seja, não tem como fazer funcionar.

Alguém já passou por isso?

Pode dar uma dica de como resolver?

Agradeço antecipadamente.

Bom dia Marco Aurélio, veja se te ajuda:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?topic=8618.0

Thiago,

Obrigado pela dica, mas o problema é que desejo mostrar na GRID o nome do arquivo que ao ser clicado poderá ser baixado ou aberto em outra aba.

Será uma grid que conterá formulários (impressos) que os usuários podem baixar para utilizarem.

Não é uma imagem (Banco de Dados). É um documento (Banco de Dados).

[]'s

O Tipo SQL está aparecendo correto.
Essa falha é porque o nome no campo na tabela continha um “-” ifem. Modifiquei e o SC passou a ver o Tipo SQL correto.
Mas, no combo “Nome do Arquivo” não exibe o campo que deve ser selecionado.

O que acontece exatamente é;

• Quando coloco no SQL da consulta o campo e faço o posicionamento ele aparece nos campos da consulta;
  • Seleciono o campo, coloco o “Tipo do Dado” Documento (Banco de Dados);
  • No combo “Nome do Arquivo” clico e ele mostra o campo normalmente;
  • Ao salvar ou gerar, o combo “Nome do Arquivo” fica em branco e se clicar nele não aparece mais o campo.

Já estou nisso há mais de 4 horas.

Era só para mostrar na GRID o arquivo que pode ser baixado pelo usuário. :frowning:

O problema foi resolvido.

Não sei o que estava ocorrendo.
Simplesmente fechei o navegador e abrir de novo e o campo que não aparecia estava lá, selecionei e funcionou.
Só pode ser cache do firefox.
[]'s