ALÔ NETMAKE !!!
Poderiam por favor verificar essa questão da GRID MOBILE… estou tentando usar template HTML (cabeçalho) e olha da forma que fica…
Até cheguei ajustar alguns manualmente, mas fica inviável ter q ficar fazendo isso.
ALÔ NETMAKE !!!
Poderiam por favor verificar essa questão da GRID MOBILE… estou tentando usar template HTML (cabeçalho) e olha da forma que fica…
Até cheguei ajustar alguns manualmente, mas fica inviável ter q ficar fazendo isso.
Olá,
Como está a exibição do template em formato desktop?
Poderia postar a estrutura do template aqui no neste tópico?
Obrigado.
formato desktop está ok.
cria algo bem simples…
eu fiz
<div>teste cabeçalho
teste cabeçalho
teste cabeçalho
teste cabeçalho
teste cabeçalho
teste cabeçalho
teste cabeçalho
teste cabeçalho
</div>
Bem, criei um cabeçalho da forma que o senhor me pediu.
Aqui está o resultado.
está com a opção do mobile ativado ?
coloca mais texto…
deixa um texto bem grande e tenta descer com a barra de rolagem.
Só para constar vc criou um template html (cabeçalho) coloca um texto grande que pelo menos de umas 7 linhas, ativa a opção do mobile e cria quebra de linha… é dessa forma que está o meu…
Está bem simples
independente como esta o template tem que rodar conforme no mobile.
Simulei o caso e irei passar para nossa equipe de desenvolvimento.
Agradecemos o feedback e assim que o problema for resolvido, retornaremos para informar da solução do caso.
aproveitando poderia verificar esse -->
mexe na parte de grid mobile tbm.
Sobre este problema, eu ainda não consegui simular. Mas darei um feedback assim que encontrar.
Sem resolução e sem resposta.
Preciso ficar fazendo gambiarras por causa dessas atualizações que eles fazem sem testar …
Olá, desculpe pela demora na resposta.
Sobre o caso com quebra de linha na consulta mobile:
Foi resolvido.
O problema com o cabeçalho, verifiquei em meu ambiente e o problema não ocorre mais.
Nossa equipe está realizando testes sobre o cabeçalho, pois o Scriptcase dá ao usuário total liberdade de criar o cabeçalho da forma que quiser.
Por favor nos dê um feedback de como está o problema hoje, limpe cache e realize um teste.
Desde já, obrigado.
Boa noite ainda não foi resolvido.
Para facilitar a resolução segue a img…
o position está vindo como fixed, deixa ele como absolute que resolve.
Lembrando que tem q deixar se for mobile…
Olá,
Nossa equipe definiu que o cabeçalho mobile será fixo, quando a otimização mobile estiver ativada.
O usuário pode usar sua aplicação sem a otimização mobile ativada e terá o comportamento esperado.
Entendi, mas quando tem o template HTML o cabeçalho sobrepõe o corpo da página e fica inutilizável, vocês conseguiram sumilar ? cria um html simples que seja um texto grande que você vai ver que vai acontecer…