Grid Editável não adiciona mais de 20 registros

Olá,

Tenho um form do tipo grid editável dentro de uma aplicação de abas, ou seja, esse form está dentro de uma das abas. O form grid editável tem tem apenas três campos, sendo que um deles é do tipo envio de arquivo (Documento - nome de arquivo). Na configuração do form coloquei com paginação total e por default ele ficou com 20 registros por página.

O que está ocorrendo é que os usuários só conseguem adicionar 20 registros, o 21º não inclui de jeito nenhum e apresentado um erro no campo de upload de arquivo. Pensei ser apenas configuração, coloquei em registros por página 50, 100, etc e o erro continua. Mudei também para paginação parcial e adicionei o botão ir para e quantidade de páginas e nada.

Procurei no fórum e encontrei este tópico http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,3741.0.html que é antigo e está sem resposta ainda, por isso abri um novo tópico, acredito ser o mesmo problema que estou enfrentando.

Aguardo resposta.

Atenciosamente,

Boa tarde Guto,

Este problema de fato acontecia, mas o mesmo foi corrigido. Qual a versão do seu SC?

att,
Bernhard Bernsmann

Eu estou utilizando SC 6.

Qual release do SC 6?

att,
Bernhard Bernsmann

É isso aqui?
ScriptCase Devel: 6.0.039
ScriptCase Build: 27

Isso mesmo Guto,

Estou encaminhando o problema para nossa equipe de bugs. Recomendo também que o Sr. entre em contato com nosso suporte para assegurar que não é uma má configuração em sua aplicação / servidor.

att,
Bernhard Bernsmann

Comigo acontecia quase a mesma coisa, a diferença é que não passava de 10 registros, mas uso o sc5 ainda, consegui contornar colocando o máximo 9 e recarregando depois de inserir um registro.