Grid Editável mesmo !

Prezados

tenho necessidade de ter no Scriptcase um opção de Grid Editavel direto no Browse como se fosse um Excel, correr linha a linha e celula a celula, poder validar cada achao feita na celula e poder mover de uma celula a outro com comandos godown(), goup(), goleft(), gorigth(), gobottom(), gotop(),

Ter dois GRID destes na mesma pagina tipo um mestre-detalhe

Nao precisa ter formulas igual o Excel de soma, mas isso poderia vir com o tempo.

Vejo a preocupação de tornar a ferramenta cada vez mais usavel, isso no ScriptCase vai ficar ótimo.

Faço isso no aplicativo desktop.

para ter uma idéia do que estou falando é um GRID como este: http://www.treegrid.com/treegrid/www/

Ari
Sisrev

Puxa… gostei desse treegrid… se tivesse como ser implementado no SC… seria show().

Adquira o pacote e implemente manualmente.

Meu chefe ficou doido com esse grid. =S

Talvez eu tente implementar.

Estou fazendo o curso aqui em São Paulo (Line Brasil), o profressor Junior disse que tem que ser no Blank mesmo !, na munheca.

tem outros por ai… google procurei como “datagrid editavel” ou “grid editavel” “free” nao tem !

Colocar o CSS do Scriptcase no Script TreeGrid

No ScriptCase seria “Datagrid editavel” esse é até um nome sugerido !.

Eu vou pesquisar para tentar criar uma classe simples, quero apenas navegação de celula a celula, linha a linha, enter para modificar a celula, enter para ok. controlar a posicao do cara na celula, ou seja digitou o produto pula para coluna do preco…

OS COBRAS DO SC, conseguem fazer isso brincando… mas deve ter muita coisa em andamento e em planejamento, pegar essa ideia assim e implementar nao é facil… Mas para uma nova versão tipo 7.0 como novo recurso. É preciso ter novos recursos para forçar a compra da nova versao. certo ? mas precisa ser novidades mesmo !

É uma grande realiadade hoje, todos quer ter seu ERP em paginas, mas como fazer isso sem tirar do usuario o que ele já tem ? agilidade…

Ari