Grid editar abre Form em branco

Estou com o seguinte problema:

Tenho uma área onde cadastro (calendar e form) e consulto (grid) sessões, porém quando entro na aplicação grid onde lista todas as sessões cadastradas e entro no lápis editar, ao invés de abrir o form edição, está abrindo o form em branco de inclusão, e a ligação entre meu grid e meu form está tudo certo passando os dois parâmetros que preciso (SesId, PacId). Daí no form em branco se dou o voltar ele vai para a grid de sessões e se dou o editar daí sim funciona, porém notei também que algumas vezes ele funciona o editar de primeira carregando o form edit e outras vezes ele carrega o form em branco.

Se possível por favor me ajudem.
Obrigado!

Para ele estar fazendo isso a chave primária da Consulta GRID não existe neste formulário redirecionando, por isso que ele abre em modo inclusão,
compare este campo do Grid Consulta que é passado, com este formulário chave primária que vai editar se os campos são idênticos os valores.

Já verifiquei tudo e está tudo correto.

Ele acontece isso quando entra na aplicação calendar e depois entro na grid consulta editar, daí o form vem em branco porém se vou em qualquer outra aplicação que não seja calendário e voltar para esse grid funciona normalmente.