Grid com ligação entre Aplicações

Oi Pessoal ! Tenho uma gride de consulta e quero ligar com um formulário com etapas com base no campo Id, o link funciona mas me traz os dados, formulário vem vazio com os campos por preencher ! Como eu resolvo isso ? Obg !

Estou tentando entender …

Vem com os dados mas o formulário veio vazio? Já verificou o registro na sua tabela pra saber se os campos estão de fato com os dados? Está confusa sua explicação.

Eu estou fazendo a ligação entre aplicações campo Id, e clico no link a partir da grid vem vazio sim !

Campo id é o único chave primária? Olhando na tabela o registro está com dados nos campos que vc está dizendo que aparece vazio?

O campo id é chave primária … e quando clico no link ele chama realmente o formulário mas aparece vazio !

No teu formulário em etapas verifica se na barra de ferramentas está habilitado o botão alterar, se não tiver adicione ele.
Passei um bom tempo apanhando até descobrir que por padrão o SC tava criando o formulário em etapas sem o botão de alterar e por isso o formulário nunca entra em modo edição somente inclusão.

Oi Dalveson ! Mas o botão está activado …

Boa noite. Tenta dar mais detalhes do seu problema. Postar prints, etc pra que possamos tentar ajuda-lo.

Oi Pessoal ! O que eu pretendo é que na aplicação de consulta me abra o formulário quando com os respetivo dados quando o campo certificadoId for igual ao do formulário !