Grid botão avançar fica processando...

Olá, uso versão 8.00.0014, IE 8xxx, ao clicar no botão avançar mensagem “Processando”, tabela com ± 200 registros, na versão 7xxxx, funciona normalmente.
também opção Ordenação, Seleciona Coluna fica “processando”, não processa.
mesmo se criar uma nova aplicação consulta, não vai.

Atualizei para versão 8.00.0015 e continua sem efeito nenhum.

Alguém já passou por essa beleza…

Comente, aguardo e obrigado,
Leão

Já testou no Firefox ou no Chrome?

Eu já tive problemas com javascript no IE.

Olá Maurélio, estou em ambiente de desenvolvimento, então uso o internet explore, a versão 7xxxxxxxxx, funciona normalmente…

Obrigado,
Leão

Faz os testes com o Firefox e o Chrome para ver se não é um problema de compatibilidade do Javascript.
Depois, poste aqui os seus resultados.

Boa noite,

Você está exibindo quantos registros em tela? Os 200?

Existe algum código nos eventos onRecord()?

att,
Bernhard

Olá Bernhard, exibindo o padrão (15)registros, 200 é a quantidade na tabela, mas outras tabela com 20 também não tem efeito,
nenhum código no evento onRecord(), na versão anterior funciona normalmente, mesmo se criar na aplicação, não funciona, acho
que é alguma configuração. Estou em modo de desenvolvimento…

Obrigado e aguardo.

Leão

Olá Leao.

O problema informado já foi repassado para nossa equipe de desenvolvimento. Nas próximas releases estaremos lançando a solução. Peço que fique atento ao nosso ChangeLog para certificar-se de que o mesmo foi resolvido.

Link para o ChangeLog: http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/

Abraços.

ok, aguardo…

Leão

Leao,

O caso relatado infelizmente não poderá ser solucionado, uma vez que o IE8 não tem suporte aos novos componentes da V8. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Abraços.

Eh sério isso hein?